Últimas Notícias

News
Recentes

Editora Galera Record lança box de livros LGBT intitulado de “Kit Gay”

News
Recentes

Com Sandra Bullock, adaptação de “Caixa de Pássaros” chega à Netflix

News
Recentes

Darkside Books e Marvel lançam “N”, de Stephen King

americanas.com

[Resenha] Qual seu número? – Karyn Bosnak

Publicado em 30 abr, 2012

Qual Seu Número? – Karyn Bosnak
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788563219893
Ano: 2011
Páginas: 414 
Página no skoob
Classificação: 
 

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Resenha:
Há tempos estava necessitando de uma leitura desse tipo. Leve,interessante e divertida,”Qual seu número” me fez chorar de rir. Tudo bem que desde os primeiros capítulos eu já sabia como seria o final, comédias românticas são previsíveis demais. Mas o legal do livro é a própria estória, tem clichê? Tem. Mas quem não ama um romance cheio de clichês? 

Delilah Darling tem 29 anos e está solteira. Após ler em uma revista que a média de homens para uma mulher é de 10,5, ela fica escandalizada, sabe porque? Porque ela já transou com 20 homens (ela “pega” o chefe sem querer querendo) e ainda não achou sua alma gêmea. Diante desse “problema” enorme ela toma uma atitude.Contrata um detetive, que acaba sendo seu vizinho gostosão Colin, para encontrar todos os seus ex-namorados e tentar reconquistá-los. Preciso dizer que isso vai ser um desastre em cima de desastre e que você vai rir até ficar sem ar?

Entendam a situação: Você é demitida, mas tem 6 meses de remuneração. Claro que você vai usar esse dinheiro para sair em busca dos seus ex que estão pelo mundo, afinal sua mãe pensa que você é lésbica. Só isso explicaria tamanha falta de sorte com namorados. Procurar um novo emprego para quê mesmo, não é, gente? São 414 páginas mas é tão divertido que quando você percebe já leu mais da metade do livro.Queria que a Delilah tivesse tido uns 60 homens na vida, só assim seriam mais estórias a serem contadas. O ex mais engraçado na minha opinião foi o Kyle.Vou fazer um pequeno spoiler, me desculpem.

Delilah vai num enterro para encontrar o seu ex Kyle.Chegando lá,diz que conhecia o falecido e para fazer ciúmes diz que era amante do defunto.Kyle escandalizado, joga um vaso de flores em Delilah, que pensa que são as cinzas do defunto cremado. Kyle era gay e seu namorado é o cara morto. Sofri demais lendo esse capítulo. Pronto, sentiram o gostinho da delícia que é esse livro? Calma, que ainda tem 19 casos pra você rir.

WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Yasmin
    18 agosto, 2013

    Hahaha,ahhh eu vi o filme e adorei,imagina o livro?!Quero ler e rir mto,a história é hilária,sem dúvida. 🙂

  • Larissa
    28 julho, 2013

    Não sabia que era um livro ahsuahs eu já tinha gostado do filme então acho que não terei problemas com o livro 🙂

  • Jubspimentel
    24 julho, 2013

    eu assisti o filme e não gostei muito, achei forçado, será que esse livro é bom hein? .-.

  • Gabrielle
    06 julho, 2013

    Leituras divertidas como essa são gostosas pra passar o tempo. Nada que um bom livro assim não faça nas férias!

  • Ivi Campos
    18 maio, 2013

    SÓ A SUA RESENHA JÁ FOI UMA DELÍCIA DE LER, IMAGINO QUE O LIVRO SEJA NO MESMO RITMO.

  • Priscila Pires
    26 fevereiro, 2013

    Esse livro já está na minha lista, e depois dessa resenha me deu ainda mais vontade de ler!! Adorei 🙂