Últimas Notícias

Recentes
Resenhas
SCI-FI

“Flores para Algernon” é o sci-fi mais triste, brilhante e necessário que li. Conheça!

POLICIAL
Recentes
Resenhas

“Uma Mulher no Escuro”, de Raphael Montes, é suspense sexual e viciante sobre tragédia familiar

2018
Brasileiros
Recentes
Resenhas

O Sol na Cabeça, de Geovani Martins, é uma obra dolorosa e tocante sobre a juventude periférica

Livraria Martins Fontes

Uma mistura de Hitchcock com Jason Bourne: conheça O Golpe!

Publicado em 20 dez, 2019

Escrito na tradição de O dia do chacal e A identidade Bourne, O golpe é uma viagem elegante, cheia de estilo e de tirar o fôlego.

“Um assalto espetacular é apenas o começo deste thriller maravilhoso que coloca ladrão contra ladrão, espião contra espião, policial contra policial. O golpe é diversão garantida: uma surpresa atrás da outra até a última página.” — JOSEPH FINDER, autor de Paranoia

Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico.

Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita – além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental.

Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado.

No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez até pela CIA.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário