Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Publicado em 30 jul, 2020

“O Ickabog”, novo livro infantil da escritora J.K. Rowling, finalmente ganhou data de lançamento no Brasil. O livro físico chega às livrarias em 10 de novembro através da editora Rocco. A obra será ilustrada por desenhos de crianças de todo o mundo – ao todo serão 34 selecionados. Um concurso cultural segue em andamento nesse link.

Publicado inicialmente em forma de capítulos em vários idiomas e na página The Ickabog.com, o livro foi escrito há mais de dez anos como uma história de ninar para os filhos mais novos de J.K.

O reino da Cornucópia já foi o mais feliz do mundo. Tinha muito ouro, um rei com o melhor bigode que você poderia imaginar e açougueiros, padeiros e vendedores de queijo cujos alimentos requintados faziam uma pessoa dançar com prazer quando os comia. Tudo estava perfeito – exceto pelos pântanos enevoados ao norte que, segundo a lenda, eram o lar do monstruoso Ickabog. Qualquer pessoa sensata sabia que o Ickabog era apenas um mito, para assustar as crianças a se comportarem. Mas o engraçado dos mitos é que às vezes eles ganham vida própria. Um mito poderia derrubar um rei amado? Um mito poderia deixar um país feliz de joelhos? Um mito poderia levar duas crianças corajosas a uma aventura que não pediram e nunca esperaram?

J.K. Rowling doará os direitos autorais a grupos beneficentes do Reino Unido e de outros países.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário