Últimas Notícias

News
Recentes

Conheça “Metrópolis”, clássico sci-fi de Thea von Harbou, que chega em capa dura em Outubro!

News
Recentes

“A Saga do Assassino”, de Robin Hobb, ganha nova edição pela Suma!

News
Recentes

Sequência de “O Conto da Aia” chega em novembro às livrarias!

Livraria Martins Fontes

Carol Teles lança “Constelação de Gritos Mudos”, seu novo livro!

Publicado em 14 jul, 2019

A autora Carol Teles divulgou a capa de seu novo livro. Intitulado de “Constelação de Gritos Mudos”, a obra já possui alguns capítulos lançados na plataforma Wattpad – e chega em breve, completo, na Amazon.

Depois do sucesso da série “A Mais Bela Melodia” e do livro “Improváveis Deslizes”, Carol envereda em uma história com resquícios de realidade – oriundos da sua própria história de vida.  “Escrevi sobre outras pessoas de mentira espelhadas em pessoas de verdade que torturam meus sonhos há 12 anos. Só agora estive preparada para falar deles, e de trazê-los a vida”, explica.

 

Você pode ler no Wattpad clicando aqui!

Confira sinopse e capa!

Eles sempre dizem que no interior, as estrelas brilham mais. Em Novo Airão, distrito perdido no meio do estado da Amazonas, três coisas estão acontecendo: ricos são sorrateiramente roubados, uma garota esquenta mais camas do que poderia contar e um grupo de alunos montam um clube noturno para escorregarem de seus dormitórios sem supervisão. Até que um dia, o mundo de Artie e seu grupo de Astronomia cruza com o de Sylvia. Eles pensavam que seria um simples arranjo. Afinal, o que mais estudantes ricos teriam em comum com a garota mecânica que lubrifica muito além de que “motores” numa Cidade pequena? Absolutamente nada. Mas em Constelação de Gritos Mudos, vemos uma história de seres que orbitam entre si, sem nunca pertencerem a qualquer lugar. Ao ler esse livro, vai descobrir que é na escuridão que se move a verdadeira luz. E o que antes parecia desconexo, lentamente, vai dando lugar a uma reunião de dores mudas e gritos sufocados.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário