Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Lucy Muritiba lança música ‘Tiro de Língua’ com participação de Luiz de Assis na segunda-feira (29)

Publicado em 28 jul, 2019

Lucy Muritiba já esteve no teatro, em festivais de música, grupos corais e de canto lírico. Encabeçou diversos projetos musicais em Alagoas e sua abordagem moderna é um misto de leveza e força. Performática e plural, a compositora está pronta para brindar o público com o seu segundo álbum de estúdio, o homônimo: Lucy Muritiba.

Previsto para ser lançado em setembro deste ano de forma totalmente independente, o álbum terá 3 singles iniciais. O primeiro, intitulado de Tiro de Língua, será lançado no dia 29 de julho com participação especial do músico Luiz de Assis, da banda Vibrações. Trata-se de uma esquenta para o que vem por aí.

Nascida e criada em Maceió, a cantora se inspira na pluralidade da música brasileira para fazer seu próprio som. “Falo de amor, diversidade e esperança nos caminhos incertos da vida. Gosto de brincar com a estética da coisa, onde o visual e as canções se entrelaçam”, explica. Seus pais são os principais responsáveis por sua vocação para a música. “Minha mãe cantarolava pela casa e meu saudoso pai tocava pandeiro. Comecei assim, pequena, imitando os cantores que ouvia até começar a fazer cursos na adolescência e estudar canto na Universidade Federal de Alagoas.”No repertório do novo álbum, canções autorais e de compositores como Júnior Almeida, Wado, Jurandir Bozo, Arnaud Borges, Desa, Abia Marpim e Luis de Assis. Ao todo são 10 faixas. Com uma pegada mais pop, o disco está leve e dançante. “Inicialmente vou lançar esses 3 singles. Os vejo como episódios de uma minissérie.” Além de disponibilizar as canções nas plataformas digitais, a cantora também lançará lyric vídeos para cada um deles.

Para Luiz de Assis, participar do pontapé inicial desse nova fase de Lucy é um presente. “Nos conhecemos através do Dinho Zampier. Foi massa demais, a Lucy é muito gente boa, tem uma energia incrível. Tiro de Língua é uma música que tem um significado especial para mim, ela dialoga com a forma como eu me vejo. Estou ansioso para ver a música liberada”, conta o vocalista da banda Vibrações.

Um cronograma de lançamento já está definido. Em 12 de agosto, “Poço sem fundo”, chega ao mundo com participação de Vitor Pirralho, já em 26 de agosto, Lucy divulga sua parceria com Fernanda Guimarães em “Ondas de Amor”.

Escute: https://open.spotify.com/artist/7MhcXNIywkAMGEYPgS1GgP
Veja: https://www.youtube.com/channel/UCg72yKAC9oDv9Ipl80A_J9A
Curta: https://www.facebook.com/lucymuritiba.mus
Siga: @lucymuritiba

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário