Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Suma lança jogo de A Guerra dos Tronos no dia 19 de maio. Saiba como ganhar prêmios no app!

Publicado em 17 maio, 2019

Os fãs do best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo vão ganhar mais uma aventura no universo criado por George R. R. Martin. E, com o fim da última temporada da série na HBO, a legião de seguidores poderá testar seus conhecimentos sobre a história de Westeros e ainda ganhar prêmios exclusivos. A Suma, selo da Companhia das Letras, se uniu ao estúdio criativo Cafundó para a criação do aplicativo A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos, um jogo em realidade aumentada em que o jogador visita quatro diferentes lugares dos Sete Reinos. O lançamento acontece no dia 19 de maio, data em que o último episódio da série vai ao ar.

No jogo, um novo ambiente será liberado a cada domingo durante quatro semanas. Os cinco usuários do aplicativo que provarem ter mais conhecimento sobre os Sete Reinos serão recompensados com prêmios exclusivos semanalmente, como vouchers de compra no Submarino e no site da NerdStore. O aplicativo estará disponível gratuitamente para Android e iOs e a competição será encerrada no dia 16 de junho.

O objetivo do aplicativo é se tornar o Mestre dos Segredos e ter seu lugar garantido no Pequeno Conselho do Rei. Para isso, o jogador terá que conquistar três objetos em cada um dos ambientes. Cada objeto libera um quiz de 10 perguntas sobre as tramas políticas e a história das dinastias de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito. Além da pontuação por cada resposta, conta também o tempo que o jogador levar para responder. Quanto mais rápido, mais pontos.

A aventura começa na Muralha, no extremo norte do reino. Em seguida, o jogador visitará a Ilha das Caras, onde os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens firmaram o Pacto que encerrou a guerra entre eles. Finalmente, ele viajará para Porto Real, onde irá espreitar pelos porões e passagens secretas da Fortaleza Vermelha até finalmente chegar ao Salão do Trono.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário