Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Continuação de “P.S. Eu te Amo”, de Cecelia Ahern, será lançada em setembro!

Publicado em 20 mar, 2019

Publicado no Brasil pela editora Novo Conceito, o best-seller “P.S. Eu te Amo”, de Cecelia Ahern, chegou às livrarias em 2012. Com mais de 25 milhões de cópias vendidas em mais de 40 países onde foi publicada, a obra finalmente terá uma continuação. Em sua conta no Twitter, a autora confirmou o lançamento de “Postscript” para o dia 19 de setembro, no Reino Unido e na Irlanda.

Ainda sem casa no país, o livro segue sem previsão de tradução para o português. Vale ressaltar que “P.S. Eu te Amo” foi adaptado para o cinema em 2007, com Hilary Swank vivendo Holly e Gerard Butler, interpretando Garry.

Mesmo em seus últimos momentos de vida, Gerry se preocupou em preparar uma última surpresa para sua querida esposa. Ele cumprira sua promessa e escrevera uma lista antes de morrer, um envelope para cada mês do ano. Claro que para Holly foi uma grande surpresa, como ela não percebera nada? Nenhum indício, nem vestígio do que ele tramara. Agora ela teria mais alguns meses na companhia de Gerry, mesmo ele estando ausente.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário