Últimas Notícias

News
Recentes

Machado de Assis e Stephen King estão no próximo lançamento da Cia das Letras!

News
Recentes

O Fogo Invisível, de Javier Sierra, discute a origem de literatura e da arte

News
Recentes

Para os fãs de A Seleção, Jogos Vorazes e A Rainha Vermelha: conheçam Princesa de Cinzas

americanas.com

“Objetos Cortantes” ganha edição com jacket inspirada na série da HBO

Publicado em 23 jun, 2018

Depois de “Garota Exemplar”, a autora Gillian Flynn virou sinônimo de bons thrillers. Já sabemos a quem recorrer quando o assunto é reviravoltas de tirar o fôlego. Com a aproximação da série “Sharp Objects chegando (estreia dia 8 de julho na HBO), a Intrínseca lança uma nova versão do livro “Objetos Cortantes” com jacket inspirada na produção estrelada por Amy Adams. 

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, a repórter Camille Preaker tem um desafio pela frente: retornar à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Ana Costa
    02 julho, 2018

    Será uma produção espetacular. O livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia a série soube que devia vê-la. Estive procurando novas series que fossem sair recentemente e esta é a que mais chamou a minha atenção. Sem dúvida, a primeira temporada de Sharp Objects vai ser um êxito, pelo o que li em: https://br.hbomax.tv/serie/Sharp-Objects-01-Eps-01/501520/TTL710726 percebi que o elenco esta confirmado por atores que são muito profissionais. Amy Adams é uma atriz ótima e acho que será excelente na série. Já conto os dias para a data de estréia!