Últimas Notícias

News
Recentes

Raphael Draccon e Carolina Munhóz produzirão série original para Netflix

News
Recentes

Autor de “O Caçador de Pipas” lança livro em homenagem ao jovem Alan Kurdi

News
Recentes

“Intransitiva Palavra” é novo livro de poemas de Arriete Vilela

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

Clássico da Sessão da Tarde ganha versão literária em capa dura

Publicado em 24 jun, 2018

A Intrínseca lançou uma versão de luxo para o clássico literário “A Princesa Prometida“. Escrito por William Goldman, a obra virou filme na década de 1980 e desde então é tido como produção cult da época – inclusive fez parte da grade de longa-metragens da Sessão da Tarde, na Rede Globo. Se você nunca assistiu à produção na telinha da TV, pode correr para a Netflix.

Nos 30 anos do livro/filme, a editora traz uma edição em capa dura com textos extras assinados por Goldman em outros volumes comemorativos. Para situar a obra dentro de gêneros, A Princesa Prometida é um misto de romance água com açúcar com aventura alá duelo de esgrima, traições políticas e piratas. Vale a leitura!

Na versão cinematográfica, o casal de pombinhos é vivido por Robin Wright, a Claire Underwood da série House of Cards, e  Inigo Montoya, o Saul Berenson da série Homeland.

 

Buttercup é uma camponesa que se apaixona perdidamente por Westley, o jovem humilde que trabalha na fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa. Em poucos anos, Buttercup se torna a mulher mais bonita de todos os reinos e acaba sendo pedida em casamento pelo sádico príncipe Humperdinck. Mas nada, nem um poderoso príncipe amante da caça, é capaz de separar esse amor, e o destemido Westley volta para resgatar sua princesa que foi prometida a outro.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário