Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Kim Smith assina versões ilustradas de E.T., Esqueceram de Mim e De Volta para o Futuro

Publicado em 10 set, 2018

A Intrínseca vai lançar três clássicos dos anos 1980 em versão livro ilustrado neste mês de setembro: E.T. – O extraterrestre, De volta para o futuro e Esqueceram de mim. Já em pré-venda, as obras são ilustradas por Kim Smith e fazem parte da intitulada Coleção Pipoquinha.

Lançado em 1990, o filme protagonizado por Macaulay Culkin e dirigido por Chris Columbus acompanha as arriscadas aventuras de Kevin McCallister, um menino de 8 anos que, chateado com a mãe, deseja que sua família desapareça. E o desejo se realiza! Sozinho em casa na véspera de Natal, Kevin tem que aprender a se virar e usa suas artimanhas infantis para se defender de dois ladrões insistentes.

Em E.T. – O extraterrestre, o menino Elliott encontra uma criatura muito diferente e descobre que seu novo amigo vem de outro planeta. Juntos, eles tentam achar um jeito de mandar o E.T. de volta para casa e, no caminho, aprendem importantes lições sobre coragem, amizade e o poder da imaginação.

Lançado em 1985 e protagonizado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme De volta para o futuro conta a história de Marty McFly, um adolescente com problemas em casa e que tem um amigo cientista que inventa uma máquina do tempo. Sem querer, Marty viaja trinta anos pra trás, e agora precisa descobrir não só como voltar para casa, mas também como consertar a confusão que ele criou na vida dos próprios pais quando jovens.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário