Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Sequência de “O Conto da Aia” chega em novembro às livrarias!

Publicado em 22 ago, 2019

A editora Rocco confirmou o lançamento de “Os Testamentos” para novembro. O livro é uma sequência direta de “O Conto da Aia”, de Margaret Atwood – onde a autora promete responder todas as perguntas que afligem os leitores há décadas. O primeiro livro foi escrito em 1985!

O romance distópico tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países.

Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, o a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump.

 

“Caros leitores: Tudo o que vocês me perguntaram sobre Gilead e seu funcionamento interno é a inspiração para este livro. Bem, quase tudo! A outra inspiração é o mundo em que vivemos”, afirma Margaret Atwood em comunicado oficial enviado à imprensa.

Quando a porta da van foi fechada em O conto da aia, não havia como saber qual futuro Offred tinha pela frente – liberdade, prisão ou morte. Em Os testamentos, Atwood retoma a história quinze anos depois que Offred seguiu em direção ao desconhecido – a partir dos surpreendentes testamentos de três narradoras femininas de Gilead.

 

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário