Últimas Notícias

News
Recentes

Conheça o romance LGBT “Vermelho, branco e sangue azul”

News
Recentes

Stephen King, George R.R. Martin e outros autores escrevem sobre fim do mundo em coletânea

News
Recentes

“Apenas um Olhar”, novo livro de Harlan Coben, está em pré-venda!

Livraria Martins Fontes

Sequência de “O Conto da Aia” chega em novembro às livrarias!

Publicado em 22 ago, 2019

A editora Rocco confirmou o lançamento de “Os Testamentos” para novembro. O livro é uma sequência direta de “O Conto da Aia”, de Margaret Atwood – onde a autora promete responder todas as perguntas que afligem os leitores há décadas. O primeiro livro foi escrito em 1985!

O romance distópico tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países.

Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, o a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump.

 

“Caros leitores: Tudo o que vocês me perguntaram sobre Gilead e seu funcionamento interno é a inspiração para este livro. Bem, quase tudo! A outra inspiração é o mundo em que vivemos”, afirma Margaret Atwood em comunicado oficial enviado à imprensa.

Quando a porta da van foi fechada em O conto da aia, não havia como saber qual futuro Offred tinha pela frente – liberdade, prisão ou morte. Em Os testamentos, Atwood retoma a história quinze anos depois que Offred seguiu em direção ao desconhecido – a partir dos surpreendentes testamentos de três narradoras femininas de Gilead.

 

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário