Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Conheça “O Milésimo Andar”, o Gossip Girl futurista de Katharine McGee

Publicado em 13 jul, 2019

“O Milésimo Andar” está gerando um burburinho gigante lá fora. Com direitos de publicação vendidos para 28 países, há semanas na lista dos mais vendidos do  e com uma adaptação para a TV em desenvolvimento, a obra de Katharine McGee é uma espécie de Gossip Girl futurista. É que a história se passa em 2118 com protagonistas da elite de Manhattan. Confira sinopse!

NOVA YORK COMO VOCÊ NUNCA VIU. Uma torre de mil andares e histórias se esticando até o céu. Uma visão brilhante de um futuro em que tudo é possível – se você desejar o suficiente.

BEM-VINDO À MANHATTAN, 2118. Cem anos no futuro, Nova York é uma cidade de inovação e sonhos. Todo mundo quer alguma coisa… e todo mundo tem algo a perder.

Leda Cole tem uma beleza estonteante que guarda vícios secretos – em uma droga que ela nunca deveria ter experimentado e em um garoto em que nunca deveria ter tocado. Eris Dodd-Radson vive em um mundo perfeito, que é estilhaçado por uma traição que separa sua família. Rylin Myers trabalha em um dos andares mais altos e sua função a varrerá para um mundo – e um romance – que ela nunca imaginou. Mas a vida nova de Rylin lhe custará sua antiga?
Watt Bakradi é um gênio da tecnologia que mantém um segredo: ele sabe tudo sobre todo mundo. Quando é contratado para espionar uma garota dos últimos andares, ele se vê envolvido por uma teia de mentiras.
E vivendo acima de todos, no milésimo andar, está Avery Fuller, a menina programada geneticamente para ser perfeita. A menina que parece ter tudo – e mesmo assim atormentada pela única coisa que não pode ter.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário