Últimas Notícias

News
Recentes

Conheça o romance LGBT “Vermelho, branco e sangue azul”

News
Recentes

Stephen King, George R.R. Martin e outros autores escrevem sobre fim do mundo em coletânea

News
Recentes

“Apenas um Olhar”, novo livro de Harlan Coben, está em pré-venda!

Livraria Martins Fontes

“A Saga do Assassino”, de Robin Hobb, ganha nova edição pela Suma!

Publicado em 22 ago, 2019

Com o encerramento das atividades da editora Leya no país, a Suma de Letras anunciou que agora é detentora dos direitos de publicação da série “A Saga do Assassino”, de Robin Hobb – pseudônimo para Margaret Astrid Lindholm Ogden. Recentemente a Suma também começou a relançar os livros de “Guerra dos Tronos”, de George R.R. Martin.

Clássico entre os fãs de fantasia Épica, a história de Fitz é repleta de reviravoltas, batalhas sangrentas, política e muita magia. Confira a capa nova  e a sinopse atualizada da obra.

Fitz tem seis anos de idade quando seu avô o joga aos pés de um guarda real e anuncia que a partir de então o pai deve cuidar do bastardo que produziu ― e o pai de Fitz é ninguém menos que Chilvary Farseer, o príncipe herdeiro dos Seis Ducados. Excluído pela realeza, mas importante demais para ser abandonado, Fitz é criado à sombra da corte, protegido pelo mestre dos estábulos e crescendo em meio aos criados e plebeus da Cidade de Torre do Cervo.  No entanto, um bastardo real é uma peça perigosa, e o rei Shrewd não demora a convocá-lo. Carregando no sangue a magia ancestral do Talento e uma habilidade ainda mais instintiva de se comunicar com os animais, Fitz passa a ser treinado para se tornar um assassino a serviço do rei. Quando saqueadores selvagens começam a atacar as regiões costeiras dos Seis Ducados, Fitz recebe sua primeira missão. Embora alguns o vejam como uma ameaça, o jovem bastardo vai provar que pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

Capas anteriores lançadas pela editora Leya

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário