Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“A Saga do Assassino”, de Robin Hobb, ganha nova edição pela Suma!

Publicado em 22 ago, 2019

Com o encerramento das atividades da editora Leya no país, a Suma de Letras anunciou que agora é detentora dos direitos de publicação da série “A Saga do Assassino”, de Robin Hobb – pseudônimo para Margaret Astrid Lindholm Ogden. Recentemente a Suma também começou a relançar os livros de “Guerra dos Tronos”, de George R.R. Martin.

Clássico entre os fãs de fantasia Épica, a história de Fitz é repleta de reviravoltas, batalhas sangrentas, política e muita magia. Confira a capa nova  e a sinopse atualizada da obra.

Fitz tem seis anos de idade quando seu avô o joga aos pés de um guarda real e anuncia que a partir de então o pai deve cuidar do bastardo que produziu ― e o pai de Fitz é ninguém menos que Chilvary Farseer, o príncipe herdeiro dos Seis Ducados. Excluído pela realeza, mas importante demais para ser abandonado, Fitz é criado à sombra da corte, protegido pelo mestre dos estábulos e crescendo em meio aos criados e plebeus da Cidade de Torre do Cervo.  No entanto, um bastardo real é uma peça perigosa, e o rei Shrewd não demora a convocá-lo. Carregando no sangue a magia ancestral do Talento e uma habilidade ainda mais instintiva de se comunicar com os animais, Fitz passa a ser treinado para se tornar um assassino a serviço do rei. Quando saqueadores selvagens começam a atacar as regiões costeiras dos Seis Ducados, Fitz recebe sua primeira missão. Embora alguns o vejam como uma ameaça, o jovem bastardo vai provar que pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

Capas anteriores lançadas pela editora Leya

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário