Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Novo livro do universo de “Jogos Vorazes” chega em 19 de maio de 2020!

Publicado em 15 ago, 2019

A autora Suzanne Collins anunciou um quarto livro de Jogos Vorazes para o dia 19 de maio de 2020. Ainda sem título, a obra vai retratar acontecimentos de 64 anos antes da história que conhecemos nos livros e cinema. Em entrevista a Associated Press, ela afirmou que vai escrever sobre uma época chamada “Dias Escuros”, que trata da reconstrução de Panem.  “Com esse livro, quero explorar o estado da natureza, quem somos, e como o que percebemos é essencial para nossa sobrevivência.”

 

Jogos Vorazes – o primeiro livro da trilogia homônima foi lançado em 2009, já o primeiro filme veio em 2012. Segundo Suzanne, a inspiração para todo esse universo distópico veio quando ela assistia TV: mudando de canal, viu um reality show que passava ao mesmo tempo em que outro canal transmitia cenas da Guerra do Iraque. Ela inseriu essa junção num contexto de mitologia grega e em suas noções de efeitos de guerra.

A Lionsgate já sinalizou o interesse em adaptar o novo livro para as telonas. Será que veremos Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth em Panem novamente?

O OMD já resenhou os três livros lançados até o momento. Confira!

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário