Últimas Notícias

Recentes
Resenhas
TERROR

“O Cemitério”, de Stephen King, é de fazer qualquer um ter pesadelos. Saiba mais!

News
Recentes

Aleph divulga capa de “A Última Colônia”, de John Scalzi

News
Recentes

Conheça “Vilão”, uma história sobre inveja, desejo e superpoderes!

Livraria Martins Fontes
Sem categoria

De olho nas sequências – Companhia das Letras/ Seguinte

Publicado em 29 ago, 2013

Que atire a primeira pedra o leitor que nunca se viu viciado em alguma série/trilogia literária. A emoção que sucede o desfecho daquele livro fantástico e a ansiedade que nos acompanha até o próximo volume ser lançado são únicas. Perguntas que ficaram sem respostas, lacunas a serem preenchidas, dúvidas infinitas. E como livro NUNCA é demais, resolvi citar as novas séries/trilogias da Companhia das Letras e da Editora Seguinte que estão  bombando!


A Seleção – Kiera Cass
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe – e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

O segundo livro da trilogia, A Elite, foi publicado em Abril desse ano.  O lançamento de “The One”, o último volume da trilogia, está confirmado aqui no Brasil para 6 de maio de 2014, com o título “A Escolhida”!



Infinity Ring – Um Motim no tempo – James Dashner
Furacões, terremotos e outros desastres naturais estão destruindo cidades, estados e países inteiros. E a organização SQ, apesar de ser responsável por controlar o planeta, parece não se esforçar para evitar a chegada do cataclismo que acabaria de vez com toda a humanidade. Dak Smyth assiste a tudo isso de dentro de casa, fazendo aquilo de que mais gosta: estudar história e comer queijo. Até o dia em que seus pais saem para uma viagem curta e ele e sua melhor amiga Sera Froste, uma garota totalmente fascinada por física quântica, resolvem matar a curiosidade e se aventurar no laboratório de ciências dos pais dele. Lá, encontram nada mais nada menos que um dispositivo que, assim que for finalizado, possibilitará a viagem no tempo – o Anel do Infinito. Sera, craque da matemática, consegue preencher a última lacuna nos cálculos e, quando os pais de Dak retornam, o mecanismo está pronto para ser usado. Na primeira tentativa, porém, os dois adultos desaparecem. Quando tudo parece estar perdido, Dak e Sera são recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta criada há muitos séculos. Eles então descobrem que os agentes da SQ estavam alterando eventos históricos importantes para conseguir mais poder para a organização, gerando as Grandes Fraturas, que em breve levarão ao fim do mundo. Assim, de posse do Anel, Dak e Sera viajarão pela história com a missão nada fácil de encontrar os pais de Dak, corrigir as fraturas e salvar o planeta. Neste primeiro volume da série, eles voltarão à Espanha de 1492, onde está a Primeira Fratura, com o objetivo de embarcar em uma das naus da expedição de Cristóvão Colombo e garantir que seja ele o responsável pela chegada dos europeus à América.

O segundo livro, Infinity Ring – Dividir e Conquistar, foi lançado em Julho desse ano.
Página do livro no Skoob/ Leia um trecho / Compre
Para ser sincero eu fiquei interessado em todos :T E vocês? Aposto que já acompanham alguma dessas, então podem me contar o que acham! Semana que vem mostro mais algumas 🙂
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Geovany Smith
    07 setembro, 2013

    o segundo ficou perfect mesmo *–*

  • Raquel Moritz
    31 agosto, 2013

    QUERO. LER. A. ESCOLHIDA.
    Minha nossa, ainda vai demorar, AHUEHAUHE.

    Beijo!

  • Yasmin
    30 agosto, 2013

    Oie,Felipe.Já conhecia a trilogia da autora Kiera Cass….tô DOIDA pra lê-la e sempre leio resenhas positivas sobre a mesma.:D Ansiosa pela vinda da autora em outubro (uhul rs).
    Já Infinity Ring – Um Motim no tempo, de James Dashner, ainda não conhecia,mas fiquei encantada. Deve ser sensacional e o melhor de tudo: mistura acontecimentos históricos com um ar de destruição do mundo, em um plano de fundo totalmente nerd.Vai entrar pra lista,pois adorei essa dica.Bjos 🙂

  • Michelle *-*
    30 agosto, 2013

    Quero MUUUUITO ler A Seleção e A Elite da Kiera Cass. Cara, eu já li a resenha dos dois livros e não consigo tê-los de jeito nenhum 🙁

  • Anônimo
    30 agosto, 2013

    Oi Felipe!!

    Sou uma daquelas que nunca leu a A seleção ainda, mas quero poder ler logo. Amo séries, mas estou lendo atualmente Hush Hush e estou amando demais.
    Mas fiquei surpresa de saber que o terceiro volume vai demorar bastante para ser lançado =(