Últimas Notícias

News
Recentes

Em nova edição, “Blade Runner” ganha capa assinada por Rafael Coutinho

News
Recentes

Em livro de estreia, Emily X.R. Pan escreve sobre suicídio e paixão

News
Recentes

Darkside Books lança versão empoderada de A Pequena Sereia

americanas.com

[RESENHA] Para sempre – Kim e Krickitt Carpenter

Publicado em 30 mar, 2012

Para Sempre – Kim e Krickitt Carpent
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
Páginas: 144
Página do livro no skoob
Classificação: 

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Resenha:
Vou dizer uma coisa pra vocês,a história desse livro é simplesmente linda. É quase um quadro chato do programa do Gugu só que ao contrário. A história de amor começa quando Kim se apaixona pela voz de Krickitt pelo telefone.Achei isso muito diferente,já que Krickitt era uma representante do serviço de atendimento ao consumidor. Certo, a partir disso eles começam a desenvolver uma amizade que vai crescendo aos poucos e quando vemos eles já estão casados há dois meses e indo passar o primeiro feriado em família juntos. E essa viajem muda a vida do casal para sempre.

Eles sofrem um acidente de carro terrível e Krickitt fica a beira da morte. Mas com muita sorte e fé,Krickitt se recupera,quer dizer,mais ou menos,ela fica com amnésia e não consegue se lembrar de quase nada desde o momento que conheceu Kim até o momento do acidente. Alguns podem achar o livro super chato,já outros podem achar o livro lindo de morrer como eu.

O livro narra todos os acontecimentos detalhadamente,desde quando os médicos disseram que Kicritt não sobreviveria,a recuperação dolorosa e complicada,a mudança drástica das vidas de todos os envolvidos,o sofrimento de Kim e seus esforços pra fazer o casamento dar certo,que por sinal é algo digno de muitas palmas,a volta por cima,a “fama”,em fim é uma história de superação e fidelidade. Cumplicidade. Amor. O melhor de tudo é que a história é real. Kim e Krickitt existem e passaram por tudo que li. É surpreendente. É maravilhoso. Me fez dar mais valor ainda a vida que levo.Sério,leiam esse livro.

WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Bruna Souza
    06 fevereiro, 2014

    Assisti o filme, e me emocionei com a história, ainda mais sabendo que ela é baseada em fatos reais. Já tô com o livro em mãos e já irei começar a leitura em breve. Espero que seja tão bom quanto dizem.

  • GonçalvesSue
    03 fevereiro, 2014

    Não tenho o livro, mas já li porque uma amiga me emprestou. E adorei a história, é leve, engraçada e muito emocionante..E sério não consegui assisti ao filme…

  • Yasmin
    18 agosto, 2013

    Achei o filme lindo,mas estou deixando esse livro de lado há um bom tempo.O legal é ver que essa história de fato aconteceu e como o Kim lutou pra reconquistar essa mulher rsrs.Lindo e apaixonante,quero ler com certeza.

  • Gabrielle
    26 junho, 2013

    Estou adiando a leitura desse livro há um bom tempo, mas quero ler logo!