Últimas Notícias

News
Recentes

Autor de “Perdido em Marte” lança thriller de suspense sobre cidade na Lua

News
Recentes

Em nova edição, “Blade Runner” ganha capa assinada por Rafael Coutinho

News
Recentes

Em livro de estreia, Emily X.R. Pan escreve sobre suicídio e paixão

americanas.com

O projeto “Escola de Magia e Bruxaria do Brasil” virou livro

Publicado em 06 jul, 2018

Inspirado no universo de Harry Potter, da autora J.K. Rowling, o livro “Escola de Magia: Brigada dos Amaldiçoados” é o primeiro de uma saga que promete revelar os segredos do mundo mágico brasileiro.  Escrito por Albert Vaz e Vanessa Godoy, a obra é uma extensão literária da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil que, sim, existe e está situada em Campos do Jordão, em São Paulo. Matrículas abertas? Matrículas Abertas.

Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.

Quando ele se envolve com Alma Damas e assume o lugar de braço direito de Petrus Romanov na liderança das Serpentes, Hector precisa decidir se vai lutar por um mundo onde os puros-sangues devem tomar o poder ou se deve lutar para manter mestiços e não mágicos a salvo.

Agora, anos depois, e dando aulas na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil em Campos do Jordão, Hector terá toda a verdadeira história de sua vida revelada e os alunos da EMB poderão finalmente saber se todos os boatos que correm o castelo são verdadeiros. O que aconteceu em 1996, o último ano letivo de Hector, Alma e Petrus, que culminou em uma guerra entre os bruxos no Brasil?

WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário