Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

O quarto livro da série de Cormoran Strike já tem capa, título e sinopse!

Publicado em 24 jul, 2018

O quarto livro da série Cormoran Strike, escrita pela britânica J. K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, deve sair em 18 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão. Os livros anteriores, já lançados por aqui pela editora Rocco, são, respectivamente, O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal.

 

Vi um garoto matar… Ele o estrangulou, em cima do cavalo.

Quando Billy, um jovem problemático, chega ao escritório do detetive particular Cormoran Strike para pedir sua ajuda na investigação de um crime que ele pensa ter testemunhado quando criança, Strike fica profundamente abalado. Muito embora Billy obviamente sofra de disfunções mentais e não pode se lembrar de tantos detalhes concretos, há algo sincero sobre ele e sua história. Mas, antes que Strike possa questioná-lo mais além, Billy sai em disparada de seu escritório em pânico.

Tentando chegar à raiz da história de Billy, Strike e Robin Ellacott – que era sua assistente, mas agora é sua sócia na agência – saem numa pista sinuosa que os leva às ruas afastadas de Londres, a um santuário secreto dentro do Parlamento, e a uma casa senhorial linda, embora sinistra, que fica na área rural.

E durante essa investigação labiríntica, a própria vida de Strike está longe de ser simples: sua fama recém-descoberta como detetive particular significa que ele não pode mais operar nos bastidores, como fazia. Além disso, seu relacionamento com sua antiga assistente é mais tenso do que nunca – Robin agora é inestimável para Strike nos negócios, mas a relação pessoal entre eles é muito, muito mais complicada do que isso…

Sinopse por Animagos
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário