Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Para 2016, reinos e feitiçaria com a editora Arqueiro

Publicado em 09 jan, 2016
Uma das minhas metas para 2016 é ler mais fantasia e a Arqueiro já divulgou três futuros lançamentos dentro do gênero. Estou completamente apaixonado pelas capas da Ursula e do Abercrombie. Mal posso esperar pelas versões nacionais! Confira um pouco sobre o que se trata cada história:

The Way of Shadows – Brent WeeksPara Durzo Blint, assassinato é uma arte, e ele é o artista mais talentoso da cidade. Para Azoth, a sobrevivência é precária. Como um rato das guildas, ele cresceu nas favelas, e aprendeu a julgar as pessoas rapidamente e em assumir riscos. Riscos como ser oferecer para ser aprendiz de Durzo Blint. Mas, para ser aceito, Azoth deve virar as costas para sua antiga vida e abraçar uma nova identidade e nome. Como Kylar Stern, ele deve aprender a navegar mundo dos assassinos, repleto de política perigosas e estranhas magias.



A Wizard of Earthsea – Joe Abercrombie
Ged, o maior feiticeiro em toda Earthsea, foi chamado Sparrowhawk em sua juventude, quando ele era um jovem imprudente. Faminto por poder e conhecimento, Sparrowhawk adulterou segredos antigos e soltou uma sombra terrível sobre o mundo. Este é o conto de seu teste, como ele dominou as poderosas palavras de poder, domou um dragão antigo, e cruzou limiar da morte para restabelecer o equilíbrio.

Half a King – Ursula Le Gun
Traído por sua família e deixado para morrer, Prince Yarvi, herdeiro relutante em um reino dividido, promete recuperar o trono que ele nunca quis. Mas primeiro ele deve sobreviver crueldade, correntes e as águas amargas do próprio mar Despedaçado. Considerado fraco aos olhos de um mundo frio e duro, ele não pode segurar um escudo ou balançar um machado, então ele tem reforçado a sua mente para ser uma arma mortal. Reunindo uma bolsa estranha de párias, ele acha que eles pode ajudá-lo mais do que qualquer nobre o faria. Mesmo assim, Yarvis caminho pode terminar como começou.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário