Últimas Notícias

Recentes
Resenhas
SCI-FI

“Flores para Algernon” é o sci-fi mais triste, brilhante e necessário que li. Conheça!

POLICIAL
Recentes
Resenhas

“Uma Mulher no Escuro”, de Raphael Montes, é suspense sexual e viciante sobre tragédia familiar

2018
Brasileiros
Recentes
Resenhas

O Sol na Cabeça, de Geovani Martins, é uma obra dolorosa e tocante sobre a juventude periférica

Livraria Martins Fontes

Record publicará “Wilder Girls”, terror feminista de Rory Power. Saiba tudo!

Publicado em 20 dez, 2019

Visto como um encontro entre Resident Evil com O Senhor das Moscas, Wilder Girls é o romance de estreia de Rory Power. O livro é um terror de cunho feminista de sucesso absoluto no exterior. No Brasil, os direitos de publicação foram adquiridos pela editora Galera Record. Previsão de lançamento para 2020. Confira capa e sinopse:

 

Faz dezoito meses desde que a Raxter School para garotas foi colocada em quarentena. Desde que o Tox surgiu e mudou a vida de Hetty.

Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar as estudantes, deixando seus corpos estranhos e anormal. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não se atrevem a passear pela cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Elas esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.

Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história delas, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário