Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Record publicará “Wilder Girls”, terror feminista de Rory Power. Saiba tudo!

Publicado em 20 dez, 2019

Visto como um encontro entre Resident Evil com O Senhor das Moscas, Wilder Girls é o romance de estreia de Rory Power. O livro é um terror de cunho feminista de sucesso absoluto no exterior. No Brasil, os direitos de publicação foram adquiridos pela editora Galera Record. Previsão de lançamento para 2020. Confira capa e sinopse:

 

Faz dezoito meses desde que a Raxter School para garotas foi colocada em quarentena. Desde que o Tox surgiu e mudou a vida de Hetty.

Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar as estudantes, deixando seus corpos estranhos e anormal. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não se atrevem a passear pela cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Elas esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.

Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história delas, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário