Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“A Garota Desaparecida”, de Lisa Gardner, é suspense para ter na estante!

Publicado em 29 abr, 2019

Entre tantos lançamentos policiais de títulos e propostas semelhantes, “A Garota Desaparecida” chega sem muito alarde no mercado editorial. Mas basta dar uma olhada para o histórico de lançamentos da autora Lisa Gardner para colocar este último entre os desejados.

Gardner é autora de obras como “Sangue na Neve”, “Esconda-se” e Viva para Contar – todos resenhados e favoritados aqui no OMD. Não é preciso dizer muito quando temos Harlan Coben elogiando a autora. Confira capa e sinopse!

 

Sete anos atrás, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo. Após ter sido sequestrada durante as férias de primavera, ela descobriu até onde o ser humano é capaz de ir para sobreviver. Depois de resistir milagrosamente a tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. O amor de sua mãe permanece o mesmo, mas outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa. Quando a detetive D. D. Warren é convocada para a cena de um crime, descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D. D se dá conta de que um predador sinistro está a solta e, desta vez, determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário