Últimas Notícias

News
Recentes

Carol Teles lança “Constelação de Gritos Mudos”, seu novo livro!

News
Recentes

Com xilogravuras de Luís Matuto, livro faz releitura da história de Zumbi dos Palmares

News
Recentes

Guilermo del Toro e Cornelia Funke lançam livro de “O Labirinto do Fauno”

Livraria Martins Fontes

“A Garota Desaparecida”, de Lisa Gardner, é suspense para ter na estante!

Publicado em 29 abr, 2019

Entre tantos lançamentos policiais de títulos e propostas semelhantes, “A Garota Desaparecida” chega sem muito alarde no mercado editorial. Mas basta dar uma olhada para o histórico de lançamentos da autora Lisa Gardner para colocar este último entre os desejados.

Gardner é autora de obras como “Sangue na Neve”, “Esconda-se” e Viva para Contar – todos resenhados e favoritados aqui no OMD. Não é preciso dizer muito quando temos Harlan Coben elogiando a autora. Confira capa e sinopse!

 

Sete anos atrás, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo. Após ter sido sequestrada durante as férias de primavera, ela descobriu até onde o ser humano é capaz de ir para sobreviver. Depois de resistir milagrosamente a tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. O amor de sua mãe permanece o mesmo, mas outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa. Quando a detetive D. D. Warren é convocada para a cena de um crime, descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D. D se dá conta de que um predador sinistro está a solta e, desta vez, determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário