Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento

Publicado em 19 maio, 2016
  


Eu sou Jack, o Estripador – James Carnac [SKOOB]
Em Whitechapel, em 1888, pelo menos cinco mulheres foram brutalmente assassinadas e mutiladas. O assassino tornou-se conhecido como Jack, o Estripador. Houve muitos suspeitos, porém ninguém foi preso pelos crimes. Este livro apresenta um novo suspeito a partir de um manuscrito redigido nos anos 1920 por James Willoughby Carnac. O texto abrange desde a sua infância até a sua morte, e contém informações que nunca foram divulgadas. Além disso, os acontecimentos da época e a geografia de Whitechapel, em 1888, são descritos com total precisão, tornando James um convincente Jack, o Estripador. Para completar, o motivo oferecido por ele, para ter se tornado um assassino, nos faz crer que seu relato é puramente genuíno. Seria este livro a verdadeira confissão de Jack, o Estripador, ou um extraordinário romance muito bem escrito?

Invocadores do Mal – Ed Warren [SKOOB]
A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente. Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.

Caçadores de Nazistas – Damien Lewis [SKOOB]
Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, o SAS foi dissolvido no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi extinto. A unidade continuou existindo sob o comando do próprio Winston Churchill e foi mantida em segredo até mesmo do governo, sendo paga e equipada graças a um orçamento clandestino. Os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SS e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário