Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“Como Falar com Garotas em Festas”, de Neil Gaiman, e a parceria com o duo de quadrinistas brasileiros

Publicado em 23 jun, 2018

No ano passado, os gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon publicaram uma versão HQ do conto “Como Falar com Garotas em Festas”, de Neil Gaiman, pela Companhia das Letras. Como se não bastasse ter uma releitura assinada pelo duo brasileiro de quadrinistas mais premiados do país, a história vai ganhar os cinemas com direção de John Cameron Mitchell.

Ainda sem data de estreia no Brasil, a versão cinematográfica tem gerado burburinhos lá fora. Basta assistir ao trailer divulgado (confira abaixo!) ou ter tido algum contato com a obra para entender os motivos. O elenco ajuda: Alex Sharp e Elle Fanning.

Os gêmeos que já ganharam o Eisner, o Óscar das HQs, também assinou um cartaz oficial da produção.

Enn é um garoto de quinze anos que nunca se dá bem com as garotas, enquanto seu amigo Vic tem todas a seus pés. Na Londres dos anos 1970, auge do punk, os dois estão prestes a viver a aventura mais espetacular de suas vidas. Ao serem convidados para uma festa, conhecem as belas Stella, Wain e Triolet e descobrem mais segredos do que jamais poderiam supor. Como Falar com Garotas em Festas é uma graphic novel eletrizante, uma jornada sobre as descobertas do amor, das diferenças e dos mistérios que cercam o amadurecimento.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário