Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Stephen King retorna a Castle Rock em novo livro!

Publicado em 23 jun, 2018

O mestre do horror está de volta com o livro “Elevation”. Previsto para lançamento em outubro, lá nos Estados Unidos, a mais recente história de Stephen King possui apenas 144 páginas. O cenário? Castle Rock, cidade já conhecida pelos leitores do escritor. Confira capa e sinopse traduzida.

 

 

Embora Scott Carey não pareça diferente, ele tem perdido peso constantemente. Existem outras coisas estranhas também. Ele pesa a mesma coisa com ou sem roupas, não importa quão pesadas ela sejam. Mas ele não quer ser cutucado e furado. Só quer que outra pessoa saiba e ele cona no Dr. Bob Ellis.

Na pequena cidade de Castle Rock, no cenário de muitas das histórias mais emblemáticas de King, Scott está envolvido em uma pequena, mas crescente, batalha com suas vizinhas lésbicas, cujo cachorro regularmente faz seus negócios no gramado de Scott. Uma das mulheres é amigável, mas a outra é fria como gelo.

Elas estão tentando lançar um novo restaurante, mas as pessoas de Castle Rock não querem nada com um casal gay, e o lugar está enfrentando problemas. Quando Scott finalmente compreende o preconceito que elas sofrem, incluindo por parte de si próprio, ele tenta ajudar. Alianças improváveis, a corrida anual e o mistério da aflição de Scott trazem à tona o pior e o melhor das pessoas.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário