Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes
Sem categoria

Contos para não dormir

Publicado em 02 abr, 2014

As histórias de assombração exercem um grande fascínio sobre os leitores. O mistério, o desconhecido, o fantástico, o quase impossível tomam conta da imaginação, provocando uma sensação de que basta uma distração e o monstro estará ali, debruçado na janela a nos observar. O menino André, em suas andanças pelo sítio no interior de Minas em que vivem seus avós, vai vivenciar e compartilhar com seus leitores muitas dessas histórias. Como prometido irei apresentá-los as incríveis coleções da Editora Biruta, conheçam, então, Contos para não dormir:


André retorna ao sítio encantado de seus avós, onde passará uma tarde tempestuosa ouvindo contos antigos de arrepiar. Prepare-se para conhecer as criaturas sombrias que percorrem o extinto Caminho Velho de São Paulo, o caminho que ligava Minas Gerais a São Paulo. Monstros, caminhantes solitários, uma cisterna misteriosa e até um trem assombrado. O encontro entre diferentes gerações dá o tom exato dessa aventura imperdível!

Acompanhe André em sua visita ao sítio de suas três tias tricoteiras, cheias de histórias arrepiantes para contar. Elas vivem em uma casa no meio de lugar nenhum, no interior de Minas Gerais, mas conhecem causos, lendas, histórias de além-mar, de seus antepassados lá de Portugal e Espanha. Entre fios de lã e biscoitos de polvilho, você e André entrarão no mundo de personagens esquisitos e assustadores como a Moura Torta e a cruel Velha de um olho só!

No sítio Veredas, coisas estranhas estão acontecendo há algum tempo: um bicho esquisito devora animais e mata pessoas. Luzes estranhas são vistas no céu, e misteriosas passagens subterrâneas podem levar a contatos imediatos do terceiro grau. Até o boitatá está diferente, com uma barriga enorme e brilhante.
Neste sexto volume da série Contos para não dormir, André e seu amigo Leandro vão se envolver em tramas impensáveis e personagens sinistros: um médico excêntrico e seus assistentes do IML, um caipira que tem uma dieta carnívora que não agradaria ao Ibama, além de uma linda moça fantasma que mora no fundo de um poço. É só um horripilante aperitivo para que você não perca esta aventura do outro mundo.

Outros títulos da coleção Contos para não dormir:
  
O que acharam? Achei o máximo, o padrão das artes de capas. Será que você conseguir dormir?
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Nenhum post relacionado a esse

Deixe seu comentário