Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“Senlin Ascends” é aposta da Morro Branco para 2020. Conheça a trilogia!

Publicado em 22 ago, 2019

Até onde você iria para reencontrar o amor de sua vida? Desceria até os confins do inferno como Dante em sua busca por Beatrice? Ou atravessaria os incontáveis andares da Torre de Babel, com o perigo de se tornar tudo aquilo que você mais odeia? 

A jornada de publicação para autores iniciantes nunca é fácil. Quando Josiah Bancroft publicou “Senlin Ascends” de maneira independente, vendeu apenas 250 exemplares durante 3 anos.

Mas ele não se deixou abalar e persistiu até que sua obra chamasse atenção de autores como Mark Lawrence e da editora Orbit, se tornando um dos principais novos nomes da literatura fantástica e a ser publicado em território nacional em 2020 pela Morro Branco. Confira a sinopse!

Senlin Ascends de Josiah Bancroft, conta a história de Thomas Senlin, o pacato diretor de uma escola rural que decide levar sua esposa para passar a lua de mel na Torre de Babel, tida como a maior maravilha do mundo. Mas quando eles chegam, Senlin percebe que a Torre não é o bastião da cultura e da tecnologia que sempre acreditou, mas uma cova traiçoeira de tiranos e ladrões, onde você não pode confiar em ninguém. Imensa como uma montanha, a Torre anciã possui incontáveis reinos verticais empilhados um sobre o outro como as camadas de um bolo. E quando a mulher de Senlin some em meio à multidão, ele deve navegar através de manicômios, salões de baile, teatros burlescos e demais níveis extraordinários para encontrá-la, se puder.

Ao todo são 3 livros principais já publicados:

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário