Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Aleph divulga capa de “A Última Colônia”, de John Scalzi

Publicado em 03 jun, 2019

O OMD já publicou duas resenhas para John Scalzi – o autor é, realmente, uma sumidade quando o assunto é sci-fi. Já opinamos sobre “Encarcerados” e “Guerra do Velho” – este último sendo o livro que dá início a trilogia que se encerra com a obra em questão nessa postagem.

Best-seller do New York Times, a história épica retrata conquistas galácticas e a explorações interplanetárias com personagens cativantes, intrigas políticas bem construídas e sem nunca perder o bom humor. Confira capas e sinopse abaixo:

A raça humana tenta expandir seus territórios, mas se depara com um problema: os planetas habitáveis são poucos e a competição por eles é enorme. Após anos sem expandir suas fronteiras, a União Colonial toma a controversa decisão de iniciar uma nova colônia, e a tarefa de administrá-la é entregue a dois condecorados heróis de guerra: John Perry e Jane Sagan. Inicialmente, o maior desafio é conciliar os interesses de grupos com origens diversas. Entretanto, logo os heróis se veem isolados em um planeta que não é o que parece e descobrem que são apenas peças no tabuleiro de uma disputa que envolve o destino de toda a humanidade.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário