Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Confira capa e sinopse de “P.S. Eu te Amo 2”, de Cecelia Ahern

Publicado em 25 abr, 2019

O best-seller “P.S. Eu te Amo”, de Cecelia Ahern, chegou às livrarias em 2012 pela editora Novo Conceito. Com mais de 25 milhões de cópias vendidas em mais de 40 países onde foi publicada, a obra finalmente terá uma continuação. No Brasil, o livro foi confirmado pela NC, que além de lançar o “P.S. Eu te amo 2”, também publicará a obra “Lyrebird”, ainda sem título em português.

Em sua conta no Twitter, a autora confirmou o lançamento de“Postscript” para o dia 19 de setembro, no Reino Unido e na Irlanda.

Confira a capa e sinopse!

 

Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado “PS, I Love You Club”, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário