Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

O livro “A Caça” está sendo comparado ao encontro de “Gossip Girl” com “Jogos Vorazes”. Será?

Publicado em 06 mar, 2019

Numa atmosfera arrepiante comparada ao encontro da série literária “Gossip Girl” com a trilogia “Jogos Vorazes”, o livro “A Caça”, de M.A. Bennet é um dos lançamentos da editora Arqueiro. Em apenas 240 páginas, a escritora parece ter criado um universo semelhante ao de Ágatha Christie, mas voltado para adolescentes. Muitas comparações? Todas foram feitas por veículos como The Guardian, Bustle e School Library Journal.

 

 

A autora, além de crítica de cinema, atriz e ilustradora, também assinou visualmente algumas turnês de ninguém menos que U2 e Rolling Stones.

Confira booktrailer, capa e sinopse da obra!

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é. Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras. Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… e eles querem sangue.

 

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário