Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

O Fogo Invisível, de Javier Sierra, discute a origem de literatura e da arte

Publicado em 24 out, 2018

Em O Fogo Invisível, de Javier Serra, o segredo mais importante da humanidade está prestes a ser revelado. Qual é a verdadeira origem da arte? O livro foi o vencedor do Prêmio Planeta 2017 e já está nas livrariasConfira a sinopse!

O jovem e promissor linguista David Salas não esperava tirar férias de um dia para o outro e ir à Madri – menos ainda encontrar-se lá com Lady Victoria Goodman, uma velha amiga de seus avós que não via havia mais de vinte anos. De repente, os planos para suas férias mudam de maneira drástica e ele se vê em uma corrida surpreendente para desvendar o que aconteceu com um aluno de Lady Goodman, que ela diz ter sido assassinado.

Para sua surpresa, a resposta parece estar escondida no mito do Graal e sua ligação com a Espanha. Entre igrejas romanas remotas nos Pirineus, coleções de arte em Barcelona, livros antigos e códigos estranhos, David e seus companheiros nos levam a um enredo cheio de intrigas e mistérios, que nos fazem questionar sobre a origem da inspiração, da literatura e da verdadeira arte.

Javier Serra é o único autor espanhol contemporâneo que conseguiu situar seus romances no Top 10 dos livros mais vendidos nos EUA.  Além de A ceia secreta, é autor de A dama azul (publicado em vinte países) e O anjo perdido, acolhido com enorme entusiasmo pelos leitores. A ceia secreta foi finalista do Prêmio de Romance Cidade de Torrevieja, e desde sua publicação se transformou em um fenômeno editorial sem precedentes, hoje lido em 43 países.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário