Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

A Netflix vai adaptar vários livros do Harlan Coben: Te indicamos 5 para você ler antes!

Publicado em 14 set, 2018

A Netflix assinou contrato com o mestre das noites em claro para a adaptação de 14 das suas histórias. Levando em consideração que desde 1990 Harlan Coben já publicou mais de 30 livros, fica difícil adiantar o que vem por aí. Com mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o autor é hoje unanimidade quando se fala em suspense policial e tramas viciantes.

A editora Arqueiro é a casa do escritor no Brasil e vem publicado suas histórias avulsas e as que fazem parte das séries voltadas para Myron Bolitar e seu sobrinho Mickey. Recentemente o serviço de streaming lançou a série Safe, onde Coben assina a criação. Dá para sentir o gostinho do que vem nos próximos anos.

Se você é viciado em obras surpreendentes e bem construídas, a lista abaixo é um prato cheio. Coben é leitura favorita na certa!

SEIS ANOS DEPOIS 

  

Tão curto quanto o verão ensolarado em que Jake e Natalie se conheceram fora a duração do relacionamento do casal aparentemente apaixonado. De uma hora para outra Jake havia sido abandonado e Natalie estava casando-se com outro homem em uma capela com direito a vestido de noiva branco. Jake prometera nunca mais procurá-la ou manter contato e durante seis anos Jake pensara diariamente na mulher que o abandonara mas cumprira dolorosamente com a sua palavra.  Quando ele se depara com uma nota num obituário informando que o Todd de sua amada Natalie fora morto, ele não pensa duas vezes e pega uma avião para ir até o velório. Mas o que ele descobre… Bem, a atual esposa de Todd não era Natalie. Será que ele havia se enganado completamente? É nesse ponto onde tudo fica absurdamente confuso, se me permitem uma comparação, no término do terceiro capítulo do livro eu me senti baleado. Como se um tiro tivesse me atingido dentre de casa. E não faltaram balas durante todo o livro.

O INOCENTE 

  

O que um ex-presidiário, uma esposa adúltera, prostituas mortas e vivas, uma investigadora e uma freira siliconada-assassinada partilham de comum? Muito mais do que vocês imaginam.

Há nove anos Matt Hunter saíra da prisão após cumprir sua pena, ele fora condenado culpado por matar Stephen McGrath em uma festa de universidade, mesmo alegando veemente sua inocência. Apesar de todos os olhares que um ex-presidiário pode receber, Matt estava indo razoavelmente bem. Agora que sua esposa encontrava-se grávida, ele tinha a chance de seguir sua vida e esquecer o passado. Sua paz é abalada quando ele recebe um vídeo, de sua própria esposa, no celular, nas imagens ela aparece com uma peruca platinada em um quarto de motel com um homem estranho, de sorriso afetado e irritante. O que estaria acontecendo? Traição? Por que Olivia não retornara suas ligações? Onde estaria sua esposa?

CILADA 

 

Wendy Tynes é uma jornalista popular da NTC News, em seu programa de TV ela atrai pedófilos e os desmascara em frente as câmeras, um sucesso de audiência. Wendy então finge ser uma adolescente de 13 anos e atrai Dan Mercer, um suposto pedófilo, para uma cilada. Mas apesar da grande repercussão, Dan é inocentado pela falta de provas. Por outro lado, temos a história de Haley McWaid, uma adolescente de 17 anos, que simplesmente sumiu. Ninguém sabe se fugiu, foi sequestrada ,se está viva ou morta, três meses se passaram e a única pista sobre seu paradeiro surge quando Dan Marcer é morto. A única testemunha do crime é a própria Wendy. Ela não consegue acreditar que Dan seja realmente um desses caras que abusam de crianças e com medo de ter causado a morte de um inocente Wendy começa a investigar em busca da verdade.

 

QUE FALTA VOCÊ ME FAZ 

  

Há quase duas décadas Kat perdeu o grande amor da sua vida. Ela teve um homem que de uma hora para outra foi embora sem grandes explicações. O fato dele ter sumido do mapa até não seria estranho se Kat não o tivesse encontrado agora em um site de relacionamentos com um nome diferente e após uma rápida pesquisa descoberto que há muito tempo ele se esforça para não ser encontrado. Kat é uma policial de Nova York que não mede esforços para seguir os instintos e fazer a coisa certa. Seu pai foi assassinado 18 anos atrás e o culpado está atrás das grades, condenado a prisão perpétua. O grande cerne da questão é que ela não acredita nisso. Quando um adolescente chamado Brandon procura a policial afirmando que sua mãe está em perigo depois de ter viajado com um namorado virtual as coisas começam a pegar fogo.

CONFIE EM MIM 

  

Depois do suicídio de seu amigo Spencer Hill, Adam tem se comportado de forma muito estranha. Preocupados, Tia e Mike instalam no computador do filho um programa que monitora tudo que o filho faz.

Susan Loriman esconde um segredo de seu marido Dante, mas Lucas seu filho precisa de um transplante de rim urgentemente e talvez segredos precisem vir a tona.

Guy Novak não sabe o que fazer com a pequena Yasmin. Depois que o professor Joe Lewiston fez comentários infelizes durante uma aula, sua filha tem sido vítima de bullying e a vida dela se transformara num inferno.

Três histórias sobre pais e filhos se conectam quando alguém desaparece…

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário