Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“Objetos Cortantes” ganha edição com jacket inspirada na série da HBO

Publicado em 23 jun, 2018

Depois de “Garota Exemplar”, a autora Gillian Flynn virou sinônimo de bons thrillers. Já sabemos a quem recorrer quando o assunto é reviravoltas de tirar o fôlego. Com a aproximação da série “Sharp Objects chegando (estreia dia 8 de julho na HBO), a Intrínseca lança uma nova versão do livro “Objetos Cortantes” com jacket inspirada na produção estrelada por Amy Adams. 

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, a repórter Camille Preaker tem um desafio pela frente: retornar à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Ana Costa
    02 julho, 2018

    Será uma produção espetacular. O livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia a série soube que devia vê-la. Estive procurando novas series que fossem sair recentemente e esta é a que mais chamou a minha atenção. Sem dúvida, a primeira temporada de Sharp Objects vai ser um êxito, pelo o que li em: https://br.hbomax.tv/serie/Sharp-Objects-01-Eps-01/501520/TTL710726 percebi que o elenco esta confirmado por atores que são muito profissionais. Amy Adams é uma atriz ótima e acho que será excelente na série. Já conto os dias para a data de estréia!