Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Clássico da Sessão da Tarde ganha versão literária em capa dura

Publicado em 24 jun, 2018

A Intrínseca lançou uma versão de luxo para o clássico literário “A Princesa Prometida“. Escrito por William Goldman, a obra virou filme na década de 1980 e desde então é tido como produção cult da época – inclusive fez parte da grade de longa-metragens da Sessão da Tarde, na Rede Globo. Se você nunca assistiu à produção na telinha da TV, pode correr para a Netflix.

Nos 30 anos do livro/filme, a editora traz uma edição em capa dura com textos extras assinados por Goldman em outros volumes comemorativos. Para situar a obra dentro de gêneros, A Princesa Prometida é um misto de romance água com açúcar com aventura alá duelo de esgrima, traições políticas e piratas. Vale a leitura!

Na versão cinematográfica, o casal de pombinhos é vivido por Robin Wright, a Claire Underwood da série House of Cards, e  Inigo Montoya, o Saul Berenson da série Homeland.

 

Buttercup é uma camponesa que se apaixona perdidamente por Westley, o jovem humilde que trabalha na fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa. Em poucos anos, Buttercup se torna a mulher mais bonita de todos os reinos e acaba sendo pedida em casamento pelo sádico príncipe Humperdinck. Mas nada, nem um poderoso príncipe amante da caça, é capaz de separar esse amor, e o destemido Westley volta para resgatar sua princesa que foi prometida a outro.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário