Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Autora de “Como Treinar o seu Dragão” lança livro sobre universo mágico

Publicado em 23 jun, 2018

O OMD é completamente apaixonado pela série infanto-juvenil “Como Treinar o seu Dragão”, da autora Cressida Cowell. Best-seller mundial, a trama sobre vikings e dragões conquistou o mundo, ganhando até os cinemas.

Recentemente a casa da escritora no Brasil, a Intrínseca, publicou sua nova aposta: No Tempo dos Feiticeiros. O livro é o primeiro de uma saga escrita por Cressida que investe em bruxas, elfos gigantes e guerras lendárias para atrair leitores. Estamos ansiosos para a leitura.

 

 

Quando seres fantásticos ainda habitavam as florestas, duas tribos de humanos viviam em guerra: os feiticeiros, que eram mágicos, e os guerreiros, que não eram. No momento em que os caminhos de dois jovens, ensinados a odiar um ao outro desde o nascimento, se cruzam e um ser terrível volta a assombrar aquelas terras, eles precisam superar as diferenças e enfrentar um mal que pode destruir seus lares para sempre. Xar, que é o filho do grande rei dos feiticeiros, mas ainda não tem magia, e Desejo, que esconde um objeto mágico e é filha da destemida rainha dos guerreiros, precisam se reunir para proteger o legado de seus povos.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário