Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Quando se troca nudes em público

Publicado em 08 nov, 2017

É inevitável flagrar algumas conversas de Whatsapp enquanto você está em pé no transporte público. Já disse da vez em que fui obrigado a acompanhar duas moças trocando nudes masculinas alheias enquanto rezava por um acento vazio e distante delas duas? Prefiro não me aprofundar, mas elas não só enviavam uma para outra como também discutiam aspectos físicos tipo tamanho e tonalidades.

Uma feira.
Desconstruídas e livres.
Não posso julgar.
Achei sensacional.
Era um banco de imagens real.
Quase um Getty Images +18.

Semana passada presenciei outro causo peculiar. Dessa vez apenas triste.

Eu não consegui entender o que a moça que estava sentada confortavelmente a minha frente fazia olhando para o lado de fora da janela. Era como se ela procurasse um sentido para a própria existência. Perdida no tempo. Um semblante sofrido, sabe?

Bastou uma olhadela marota para o celular que ela segurava na mão para eu entender. Algum rapaz que ela nomeou de “Amor” se defendia na conversa do Whatsapp.

– Eu juro que nunca mais vou dar moral para o Paulão. Ele não vai mais existir entre a gente.

Ela lê, fecha a conversa e bloqueia o celular. Pensa um pouco enquanto vê a avenida Fernandes Lima passar lentamente pelo canto do olho. Torna a desbloquear o aparelho e digita. Para. Apaga. Repensa. Nesse tempo eu percebo que Paulão não é apenas um amigo do namorado (?) dela.

– Você é traiçoeiro. Mentes tão bem. Não quero acreditar em você outra vez para…

Paro de ler. Desvio o olhar porque percebo que ela digita textões e ele frases soltas, apressadas, suplicantes de certo modo. Não sei se é um relacionamento aberto ou se ela foi traída com esse Paulão. Enquanto reflito sobre isso vejo ela apagar tudo que tinha escrito e finalizar:

– Essa conversa me deu pirrita. Você só me traz desgosto.

Eu me afastei porque, analisando todo o cenário de longe, me pareceu o mais sensato. Aliás, para qualquer um dos envolvidos na situação. Então a dica é: não troquem nudes em público (ou troquem) e não admitam a existência de Paulões (essa eu preciso reforçar. Não admitam mesmo).

Felipe Miranda

Felipe Miranda

Sou redator, produtor de conteúdo, freelancer 24h e quase jornalista. Não consigo ficar quieto. Criei o OMD aos 15 anos e de lá para cá já vivi um mundo inteiro de histórias malucas (sem nem sair de casa).

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Deixe seu comentário