Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Janeiro é mês de Contos da Série A Rainha Vermelha!

Publicado em 19 dez, 2015
O segundo volume da série A Rainha Vermelha chega às livrarias em fevereiro. A editora Seguinte preparou um volume repleto de contos da obra criada por Victoria Aveyard como forma de matarmos a saudade desse mundo fantástico. Coroa Cruel será lançado no dia 11 de janeiro. Confira capa e sinopse:

Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de “Espada de vidro”, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

 O Omd resenhou A Rainha Vermelha aqui!
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário