Últimas Notícias

2018
Brasileiros
Recentes
Resenhas

O Sol na Cabeça, de Geovani Martins, é uma obra dolorosa e tocante sobre a juventude periférica

2018
Fantasia
Recentes
Resenhas

Fortaleza Impossível, de Jason Rekulak, traz história sobre amizade e primeiro amor na década de 80

2018
Recentes
Resenhas
SCI-FI

Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de PKD, reflete sobre empatia humana e evolução tecnológica

Livraria Martins Fontes

Confira o primeiro trailer de “A Mulher na Janela”, de A.J. Finn, com Amy Adams

Publicado em 20 dez, 2019

Sucesso nos Estados Unidos com mais de 1 milhão de cópias vendidas – e traduzido para mais de 38 países, A Mulher na Janela, de A.J. Finn, teve o primeiro trailer de sua adaptação divulgado. Com direção de Joe Wright (de Anna Karenina, e Peter Pan), o filme chega ao Brasil em 14 de maio.

O OMD já resenhou o livro. Leia nossa opinião!

A Mulher na Janela segue a linha de obras como A Garota no Trem e derivados: uma mulher viu algo, mas está desestabilizada emocionalmente para ser uma testemunha válida. O contexto não ajuda no objetivo. É o momento desse cenário no mercado editorial e talvez alguma dessas obras não funcione muito bem quando lidas em intervalos próximos. Fica aí a dica, viu? Minha irmã devorou a obra de A.J. Finn em poucos dias.

Já eu, demorei mais do que gostaria por motivos de: não funcionou comigo. Minha expectativa era outra. Li consideráveis 160 páginas até algo realmente empolgante acontecer. A partir disso, a história cresce e entrega boas reviravoltas, mas admito, a impaciência (minha) e lentidão (no texto) pesaram um pouco para mim. Se você procura por uma obra que acontece rápido e apresenta acontecimentos frenéticos não estamos falando de uma.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário