Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Adaptação de Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven, ganha capa e data de estreia

Publicado em 20 dez, 2019

Publicado pela editora Seguinte, o livro Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven, ganhará uma versão pela Netflix. Com roteiro escrito pela própria autora, o filme trará Elle Fanning (de Malévola) interpretando Violet Markey e Justice Smith (de Todo Dia) vivendo Finch.

O lançamento está previsto para 28 de fevereiro na plataforma de streaming. Confira a capa!

 

Tem livro que parece conversar com o leitor de algum modo. A obra de Jennifer Niven está repleta de quotes altamente identificáveis independentemente da temática delicada que é abordada. O livro é sobre depressão e suicídio adolescentes e, mesmo nunca tendo imaginado tirar a minha própria vida, é inevitável se enxergar em algumas situações, mesmo que as julguemos absurdas. Trata-se da segunda vez que me debruço em uma história que já havia lido. A primeira foi com Mentirosos, da E.Lockart. A editora Seguinte parece ter assumido uma missão: publicar histórias sensacionais que pedem para serem relidas.

Dois jovens distintos em vários aspectos tentando encontrar juntos um sentido para a vida. A premissa é basicamente essa: o que fazer quando até as coisas boas da vida parecem ser insuficientes? A trama é sobre ter e não ter opções.

Popular, bonita e namorada de um dos jogadores do time de beisebol, Violet Markey parece não se importar com mais nada disso. Depois que perdeu a irmã em um acidente de carro no último verão ela nunca mais foi a mesma. O website super acessado, voltado para o público feminino, que mantinham juntas agora está largado. Violet abandonou muito mais que sua paixão pela escrita, ela abandonou a si mesma. Tentando sobreviver com uma culpa aparentemente infundada, a garota se arrasta pelos dias a espera de algo que a motive. Ou que a mate de uma vez por todas.

Theodore Finch é uma lenda na escola em que estuda. Sempre metido em brigas, já tocou em incontáveis bandas e protestou levantando as mais variadas bandeiras. Ele é esquisito, misterioso e parece estar eletrizado o tempo todo. Nos últimos meses desapareceu sem dar explicações, retornando no início do ano letivo como se nada tivesse acontecido. Finch sofre de depressão e simplesmente apagou por meses em uma séria crise. Ninguém sabe disso e ele não faz questão de espalhar. Viver para ele é um exercício diário de autoconhecimento. Quando tudo parece pesado demais, sons e imagens aceleram como se estivessem fugindo de foco. Os pensamentos se tornam incontroláveis, assim como seu cérebro. Impossível de acompanhar.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário