Últimas Notícias

News
Recentes

Carol Teles lança “Constelação de Gritos Mudos”, seu novo livro!

News
Recentes

Com xilogravuras de Luís Matuto, livro faz releitura da história de Zumbi dos Palmares

News
Recentes

Guilermo del Toro e Cornelia Funke lançam livro de “O Labirinto do Fauno”

Livraria Martins Fontes

Tudo o que você precisa saber sobre Henry Cavill em “The Witcher”, da Netflix!

Publicado em 29 abr, 2019

A Netflix deve lançar ainda em 2019, sua versão para “The Witcher”, saga literária escrita por Andrzej Sapkowski que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o globo. Sucesso da década de 80 e 90, a fantasia acompanha o bruxo-mutante-mercenário Geralt de Rívia em incontáveis guerras, problemáticas e situações mortais que, em muitos episódios, serviram para discutir sexismo e racismo na Polônia.

Sim! A obra é um best-seller polonês que virou uma trilogia de games pela CD Projekt RED.

Vale ressaltar que a adaptação da gigante de streamings se baseia nos 7 livros que Sapkowski já publicou e não na versão gamer que virou febre no país de origem. No Brasil, a saga está nas livrarias pela Editora WMF Martins Fontes, sendo o prelúdio “Tempo de Tempestade” o lançamento mais recente.

 

 

Bruxo Geralt. Um homem cuja missão é proteger pessoas comuns dos monstros criados com magia. Um mutante que tem uma tarefa de matar seres não naturais. Usa sinais mágicos, poções mágicas e o orgulho de todo bruxo – duas espadas, de aço e prata. Mas o que acontecerá se Geralt, infelizmente, perder sua posse? Espadas de um bruxo não só tem um valor tremendo, mas sua perda também é a perda de indignidade do dono. Geralt terá que recuperá-las. O mais rápido possível … Andrzej Sapkowski retorna ao seu herói mais popular em romance autônomo onde o bruxo Geralt luta, viaja e ama de novo, Dandelion canta e pula de problemas para problemas, feiticeiros estão conspirando … e como nuvens do mundo inteiro estão se acumulando – uma temporada de tempestade está chegando.

 

Com Henry Cavill (Superman) no elenco, dando vida ao caçador de monstros Geralt, a adaptação é encabeçada pela produtora e roteirista norte-americana Lauren S. Hissrich.

Alguém ansioso? A série está sendo produzida desde 2018, com gravações acontecendo em todo o Leste Europeu. A primeira temporada deve ter 8 episódios.

 

 

O OMD já resenhou o primeiro livro da série e AMOU!

Geralt de Rívia enfrentou muito além de monstros e pesadelos que criam-se na noite. Até chegar ao estado em que se encontra, com a fama que suporta juntamente à suas espadas de prata e de ferro, ele encarou prova de ervas, hormônios, infusões e incontáveis infecções. E devido a sua extrema resistência, serviu como cobaia para sinistros experimentos. Ele sobreviveu, desenvolveu diversas habilidades e ganhou o mundo. Geralt é um bruxo. Ele elimina ameaças sobrenaturais, um assassino nato dotado de honra e políticas próprias. Ele não mata sereS humanos inofensivos mas se dispõe a acabar com o próprio diabo, vampiros, ogros, feiticeiras, estringes e qualquer ser bizarro que atormente.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário