Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Tudo o que você precisa saber sobre Henry Cavill em “The Witcher”, da Netflix!

Publicado em 29 abr, 2019

A Netflix deve lançar ainda em 2019, sua versão para “The Witcher”, saga literária escrita por Andrzej Sapkowski que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o globo. Sucesso da década de 80 e 90, a fantasia acompanha o bruxo-mutante-mercenário Geralt de Rívia em incontáveis guerras, problemáticas e situações mortais que, em muitos episódios, serviram para discutir sexismo e racismo na Polônia.

Sim! A obra é um best-seller polonês que virou uma trilogia de games pela CD Projekt RED.

Vale ressaltar que a adaptação da gigante de streamings se baseia nos 7 livros que Sapkowski já publicou e não na versão gamer que virou febre no país de origem. No Brasil, a saga está nas livrarias pela Editora WMF Martins Fontes, sendo o prelúdio “Tempo de Tempestade” o lançamento mais recente.

 

 

Bruxo Geralt. Um homem cuja missão é proteger pessoas comuns dos monstros criados com magia. Um mutante que tem uma tarefa de matar seres não naturais. Usa sinais mágicos, poções mágicas e o orgulho de todo bruxo – duas espadas, de aço e prata. Mas o que acontecerá se Geralt, infelizmente, perder sua posse? Espadas de um bruxo não só tem um valor tremendo, mas sua perda também é a perda de indignidade do dono. Geralt terá que recuperá-las. O mais rápido possível … Andrzej Sapkowski retorna ao seu herói mais popular em romance autônomo onde o bruxo Geralt luta, viaja e ama de novo, Dandelion canta e pula de problemas para problemas, feiticeiros estão conspirando … e como nuvens do mundo inteiro estão se acumulando – uma temporada de tempestade está chegando.

 

Com Henry Cavill (Superman) no elenco, dando vida ao caçador de monstros Geralt, a adaptação é encabeçada pela produtora e roteirista norte-americana Lauren S. Hissrich.

Alguém ansioso? A série está sendo produzida desde 2018, com gravações acontecendo em todo o Leste Europeu. A primeira temporada deve ter 8 episódios.

 

 

O OMD já resenhou o primeiro livro da série e AMOU!

Geralt de Rívia enfrentou muito além de monstros e pesadelos que criam-se na noite. Até chegar ao estado em que se encontra, com a fama que suporta juntamente à suas espadas de prata e de ferro, ele encarou prova de ervas, hormônios, infusões e incontáveis infecções. E devido a sua extrema resistência, serviu como cobaia para sinistros experimentos. Ele sobreviveu, desenvolveu diversas habilidades e ganhou o mundo. Geralt é um bruxo. Ele elimina ameaças sobrenaturais, um assassino nato dotado de honra e políticas próprias. Ele não mata sereS humanos inofensivos mas se dispõe a acabar com o próprio diabo, vampiros, ogros, feiticeiras, estringes e qualquer ser bizarro que atormente.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário