Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“Pequenas Realidades”, de Tabitha King chega às livrarias em maio pela DarksideBooks

Publicado em 29 abr, 2019

Publicado no Brasil pela primeira vez em 1981, o livro de estreia de Tabitha King retornará às livrarias no dia 29 de maio pela DarksideBooks. Vendido como um “suspense tão afiado que poderia cortar a pele” dos leitores, a obra “Pequenas Realidades” aborda um fascínio sobre miniaturas para tratar de relações familiares problemáticas e obsessão.

Vale ressaltar que Tabitha é esposa do mestre do horror Stephen King, e há mais de 40 anos foi responsável por encontrar na lata do lixo a obra “Carrie, a Estranha” e insistir para que o autor terminasse e publicasse um de seus maiores clássicos.

 

 

 

Neste livro, conhecemos a socialite Dorothy Hardesty Douglas, filha de um antigo presidente norte-americano, que vive na redoma de seu legado de sucesso. Entusiasta de miniaturas, ela possui uma réplica da Casa Branca, perfeita em seus mínimos detalhes.Ao conhecer um homem chamado Roger Tinker, que trabalhou para o governo em um projeto secreto, ela descobre uma maneira fantástica — e um tanto perturbadora — de decorar sua casinha. Em uma trama que envolve relações familiares problemáticas e o mundo estranho e obsessivo das miniaturas, Tabitha King conduz o leitor por uma história grotesca e disfuncional. Não sabemos para onde os personagens vão nos levar com seus atos extremos, e a sensação fascina e aterroriza na mesma medida.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário