Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

“Guerra Sem Fim”, de Joe Haldeman, já conquistou os prêmios Hugo, Nebula e Locus. Conheça o lançamento da Aleph!

Publicado em 06 mar, 2019

Mais um livro de guerra está entre nós. E dessa vez a publicação chega com elogios de ninguém menos que William Gibson, autor do clássico “Neuromancer”. Segundo ele, “Guerra Sem Fim”, de Joe Haldeman, é a “história de guerra mais precisa e dolorosamente genuína” que ele já leu.  Talvez o toque realístico e próximo do enredo seja explicado pelo fato de Haldeman ter vivido na pele a Guerra do Vietnã.

Clássico da ficção científica militar e contemplado com os prêmios Hugo, Nebula e Locus, o  livro é o primeiro lançamento de 2019 da editora Aleph e já está à venda.

Quando a humanidade faz o primeiro contato com uma raça extraterrestre, um movimento hostil causa o início de uma guerra espacial que durará séculos. William Mandella, um jovem norte-americano, está entre os primeiros soldados convocados no alistamento obrigatório. Na guerra, ele aprenderá a manusear as máquinas mortíferas mais modernas e a sobreviver ao ambiente inóspito de mundos alienígenas. Além da resistência física, Mandella precisa lutar para sobreviver aos horrores da guerra, em um constante exercício de questionamento sobre seus reais inimigos. A possibilidade de voltar para casa não é uma esperança nem um alento: devido à dilatação temporal envolvida nas viagens espaciais, soldados que passaram poucos meses no espaço descobrem, ao retornar à Terra, que lá a passagem de tempo foi de décadas ou até de séculos.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário