Últimas Notícias

Recentes
Resenhas
TERROR

“O Cemitério”, de Stephen King, é de fazer qualquer um ter pesadelos. Saiba mais!

News
Recentes

Aleph divulga capa de “A Última Colônia”, de John Scalzi

News
Recentes

Conheça “Vilão”, uma história sobre inveja, desejo e superpoderes!

Livraria Martins Fontes

“Guerra Sem Fim”, de Joe Haldeman, já conquistou os prêmios Hugo, Nebula e Locus. Conheça o lançamento da Aleph!

Publicado em 06 mar, 2019

Mais um livro de guerra está entre nós. E dessa vez a publicação chega com elogios de ninguém menos que William Gibson, autor do clássico “Neuromancer”. Segundo ele, “Guerra Sem Fim”, de Joe Haldeman, é a “história de guerra mais precisa e dolorosamente genuína” que ele já leu.  Talvez o toque realístico e próximo do enredo seja explicado pelo fato de Haldeman ter vivido na pele a Guerra do Vietnã.

Clássico da ficção científica militar e contemplado com os prêmios Hugo, Nebula e Locus, o  livro é o primeiro lançamento de 2019 da editora Aleph e já está à venda.

Quando a humanidade faz o primeiro contato com uma raça extraterrestre, um movimento hostil causa o início de uma guerra espacial que durará séculos. William Mandella, um jovem norte-americano, está entre os primeiros soldados convocados no alistamento obrigatório. Na guerra, ele aprenderá a manusear as máquinas mortíferas mais modernas e a sobreviver ao ambiente inóspito de mundos alienígenas. Além da resistência física, Mandella precisa lutar para sobreviver aos horrores da guerra, em um constante exercício de questionamento sobre seus reais inimigos. A possibilidade de voltar para casa não é uma esperança nem um alento: devido à dilatação temporal envolvida nas viagens espaciais, soldados que passaram poucos meses no espaço descobrem, ao retornar à Terra, que lá a passagem de tempo foi de décadas ou até de séculos.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário