Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Com Jennifer Aniston, adaptação do livro Dumplin’ chega ainda em 2018. Conheça a história!

Publicado em 14 set, 2018

Apesar de não ter produzido Dumplin’, a Netflix comprou os direitos de publicação do filme baseado na obra de Julie Murphy. No Brasil, o livro foi lançado pela editora Valentina e já ganhou resenha no OMD.

Com Jennifer Aniston e  Danielle Macdonald no elenco, a história acompanha Willowdean Dickson saindo de sua zona de conforto e enfrentando um concurso de beleza tradicional de sua cidade natal. A questão é que ela é uma jovem acima do peso e precisará enfrentar muito mais que os jurados e uma plateia preconceituosa, ela baterá de frente com sua própria família e demônios pessoais.

Willow já aprendeu a lidar com os olhares tortos e comentários ofensivos. Ela não se esconde, não quer emagrecer e está muito bem, obrigado, até que sua rotina é alterada por perdas e um amor. Ela não quer vencer e ganhar uma coroa. Ela quer comprovar que praias não são exclusivas para modelos de corpos sarados. Ela quer provar que qualquer um pode ser lindo por fora também. Ela quer marcar presença em um evento voltado para magricelas para mudar um cenário distorcido e errado.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário