Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Stephen King disponibiliza gratuitamente conto de horror “Laurie”

Publicado em 06 jul, 2018

Com o lançamento mundial de “Outsider”, o autor Stephen King decidiu preparar o terreno para o que seus fãs iriam encontrar em seu novo livro. Para isso, o mestre do horror disponibilizou gratuitamente o conto “Laurie”, como uma espécie de aperitivo. A editora Suma de Letras, casa do autor no Brasil, traduziu o conto do inglês e você pode conferir a versão em português clicando aqui. São 32 páginas!

Abaixo você confere capa e sinopse do livro – que já está nas livrarias.

 

O corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade — Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas.

O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido.

Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense. Terry Maitland parece ser uma boa pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara?

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário