Últimas Notícias

News
Recentes

Editora Morro Branco investe em diversidade em suas publicações. Confira!

News
Recentes

CONHEÇA “JUNTOS SOMOS ETERNOS”, DE JEFF ZENTNER

News
Recentes

Autora de “Quarto” lança triller psicológico “O Milagre”

americanas.com

Raphael Draccon e Carolina Munhóz produzirão série original para Netflix

Publicado em 20 jul, 2018

Os autores de fantasia Raphael Draccon e Carolina Munhóz estão adaptando a série mexicana “Niño Santo” para a Netflix. Com o título de “O Escolhido”, a produção “originalmente” brasileira terá 6 episódios de uma hora. O gênero? Thriller.

 

Nas redes sociais, Carolina disse que estão trabalhando na obra há meses. “Estamos oficialmente escrevendo juntos e para essa empresa que tanto amamos! Um de nossos objetivos de carreira era ter um show com eles e ver isso se realizado é mágico. Assinamos todos os episódios e seremos produtores dessa série que tem tudo para vocês pirarem. Sério! Nos apaixonamos pela loucura dela e acreditamos que vocês também vão querer saber o que acontece nesse vilarejo.”

Confira a sinopse divulgada.

Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário