Últimas Notícias

News
Recentes

Adaptação de Dumplin’ ganha trilhada sonora com Sia e Dolly Parton

News
Recentes

Vox é distopia sobre mulheres silenciadas e feminismo. Conheça!

News
Recentes

Best-seller internacional inspirado na cultura africana de Salvador é destaque nos EUA!

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

Raphael Draccon e Carolina Munhóz produzirão série original para Netflix

Publicado em 20 jul, 2018

Os autores de fantasia Raphael Draccon e Carolina Munhóz estão adaptando a série mexicana “Niño Santo” para a Netflix. Com o título de “O Escolhido”, a produção “originalmente” brasileira terá 6 episódios de uma hora. O gênero? Thriller.

 

Nas redes sociais, Carolina disse que estão trabalhando na obra há meses. “Estamos oficialmente escrevendo juntos e para essa empresa que tanto amamos! Um de nossos objetivos de carreira era ter um show com eles e ver isso se realizado é mágico. Assinamos todos os episódios e seremos produtores dessa série que tem tudo para vocês pirarem. Sério! Nos apaixonamos pela loucura dela e acreditamos que vocês também vão querer saber o que acontece nesse vilarejo.”

Confira a sinopse divulgada.

Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário