Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

Novo livro de Tahereh Mafi é sobre pós 11 de setembro e preconceito. Saiba tudo!

Publicado em 19 jul, 2018

Vai ter livro novo da Tahereh Mafi, sim! A autora da série “Estilhaça-me” divulgou a capa de “A Very Large Expanse of Sea”.

Com previsão de lançamento para outubro lá fora, a obra discute preconceito e sequelas de um atentado terrorista. A arte de capa é assinada por Rodrigo Curral (@rodrigocorral_), o mesmo designer gráfico que assinou “A Culpa é das Estrelas”, de John Green. Se liga na sinopse traduzida abaixo!

 

É 2002, um ano depois do 11 de setembro. Um momento extremamente turbulento politicamente, especialmente para alguém como Shirin, uma garota muçulmana de dezesseis anos que está cansada de ser estereotipada.

Shirin nunca se surpreende com o quão horrível as pessoas podem ser. Ela está cansada dos olhares rudes, dos comentários degradantes – até mesmo da violência física – ela persiste como resultado de sua raça, sua religião e o hijab que ela usa todos os dias. Ela construiu muros de proteção e se recusa a deixar alguém chegar perto o suficiente para machucá-la. Em vez disso, ela afoga suas frustrações na música e passa as tardes dançando com seu irmão.

Mas então ela conhece o Ocean James. Ele é a primeira pessoa que realmente parece querer conhecer Shirin. Isso a aterroriza – eles parecem vir de dois mundos irreconciliáveis ​​- e Shirin ficou de guarda por tanto tempo que ela não tem certeza de que ele não a decepcionará.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário