Últimas Notícias

News
Recentes

Autor de “Perdido em Marte” lança thriller de suspense sobre cidade na Lua

News
Recentes

Em nova edição, “Blade Runner” ganha capa assinada por Rafael Coutinho

News
Recentes

Em livro de estreia, Emily X.R. Pan escreve sobre suicídio e paixão

americanas.com

Quatro livros livros que a Darkside lança em 2016!

Publicado em 29 dez, 2015

A noite da virada está cada vez mais próxima e, particularmente, não vejo a hora em que darei adeus para 2015. Foi um ano maravilhoso, mas sinto que coisas melhores estão por vir. No segmento literário não há dúvidas quanto a isso. A DarkSide, por exemplo, nos deu pistas várias pistas sobre os próximos lançamentos da editora. A novelização do jogo Batman Arkham Knight é uma delas. Ela é assinada por Marv Wolfman, roteirista da Marvel e da DC Comics. Vem coisa boa por aí! Abomination tem esse título super sugestivo e envolve magia negra e romance histórico. Não quero nem imaginar o trabalho gráfico que será feito nessa belezura. Vamos às sinopses:

  
Abomination – Gary Whitta

Ele é melhor cavaleiro da Inglaterra, o homem que salvou a vida de Alfredo, o Grande, e um reino inteiro de uma invasão Viking. Mas quando ele é convocado para combater uma praga de feras monstruosas conhecidas como abominações, encontra um destino pior que a morte e é condenado a uma vida de angústia, solidão, e remorso. Ela é uma jovem guerreira poderosa, criado em uma ordem de cavaleiros de elite. Impulsionada por um segredo obscuro do seu passado, ela desafia seu pai controlador e sai em uma perigosa missão para fazer o que ninguém fez antes dela – caçar e matar uma abominação, sozinha. Quando um encontro casual coloca esses dois um contra o outro, uma reviravolta incrível de destino irá levá-los à uma salvação que eles nunca pensaram ser possível, e provar que o poder do amor, da misericórdia e do perdão podem fazer brilhar uma luz de esperança, mesmo na época mais sombria da história.

The Kiss of Deception – Mary E. Pearson
O Reino de Morrighan é mergulhado em tradições e histórias de um mundo passado, mas algumas tradições Lia não consegue continuar. Como se casar com alguém que ela nunca conheceu para assegurar uma aliança política. Incomodada e pronta para uma nova vida, Lia foge para um vilarejo distante na manhã de seu casamento. Ela se esconde em meio aos plebeus, intrigada com dois misteriosos estranhos que chegam – e sem saber que um é o príncipe abandonado e o outro é um assassino enviado para matá-la. Decepções se acumulam e Lia se encontra prestes a descobrir segredos perigosos que podem destruir seu mundo, ao mesmo tempo em que se apaixona.

The Damned é do mesmo autor de O Demonologista e para falar a verdade ainda não sei se a DarkSide vai mesmo publicá-lo. Houve um burburinho de que o autor teria divulgado isso em suas redes sociais, mas não encontrei nada até então. Vamos torcer para que sim, não é mesmo?
The Damned – Andrew Pyper
Danny Orchard escreveu um livro best-seller sobre sua experiência de quase morte em um incêndio que tomou a vida de sua irmã gêmea, Ashleigh, mas apesar da fama e fortuna, ele nunca conseguiu aproveitar sua segunda chance na vida. Ash não deixa. Em vida, a charmosa e magnética Ash era uma psicopata que aterrorizava a família e a morte não mudou seus modos. Ash assombra Danny há vinte anos, justamente quando ele encontrou o amor de sua vida e tem uma chance de felicidade. Ela quer puni-lo mais do que nunca por continuar vivo, então ela mira na nova esposa de Danny e no enteado. Danny sabe que Ash o quer, e está preparado para se sacrificar para salvar quem ama. A pergunta é: ele conseguirá voltar a tempo desta vez?
Quais futuros lançamentos deixaram vocês se tremendo todo?
WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário