Últimas Notícias

News
Recentes

Carol Teles lança “Constelação de Gritos Mudos”, seu novo livro!

News
Recentes

Com xilogravuras de Luís Matuto, livro faz releitura da história de Zumbi dos Palmares

News
Recentes

Guilermo del Toro e Cornelia Funke lançam livro de “O Labirinto do Fauno”

Livraria Martins Fontes

[RESENHA] A Jornada – Erin E. Moulton

Publicado em 02 ago, 2012

A Jornada – Erin E. Moulton
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219534
Ano: 2011
Páginas: 200
Página do livro no skoob
Classificação: 

Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres – e sobre elas mesmas.

Resenha:
A pequena Lily veio antes da hora, chegou ao mundo fraquinha, pequena e correndo risco de vida. Todos esperam por um milagre.

Espíritos de luz são os que possuem o maior poder de cura. Havia uma história sobre um desses espíritos. A Senhora dos Desejos, ou também, Mulher Sábia da Montanha. Uma simples visita a ela curaria qualquer enfermidade. Sabendo disso, as irmãs Maple e Dawn, resolvem se aventurar em busca dela,numa tentativa de salvar a irmãzinha recém nascida.Tenho certeza que se Beetle não fosse tão nova também, iria com as irmãs para a floresta. Tenho que dizer que Dawn tem onze anos e meio e Maple é dois anos mais nova.
Elas planejam percorrer 50 quilômetros pela mata,atravessando rios e uma mata densa e perigosa para encontrar a água milagrosa. Porém elas não esperavam ser atacadas por ursos que deveriam estar hibernando,castores que aparecem pelo dia, caçadores ilegais de corujas e veados,e quase morrerem nas bravas correntezas do Caldeirão do Diabo.
E desde o início uma solitária borboleta monarca as acompanha na jornada.
Gostei do livro,é simples.
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário