Últimas Notícias

News
Recentes

Em entrevista ao OMD, Silva declara amor por Maceió e promete show afetuoso no Teatro Deodoro

News
Recentes

Depois de O Livro dos Ressignificados, Coração Granada é o novo livro do @akapoeta

News
Recentes

Separamos cinco HQs da Nemo que você precisa ter na estante!

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

[RESENHA] A Jornada – Erin E. Moulton

Publicado em 02 ago, 2012

A Jornada – Erin E. Moulton
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219534
Ano: 2011
Páginas: 200
Página do livro no skoob
Classificação: 

Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres – e sobre elas mesmas.

Resenha:
A pequena Lily veio antes da hora, chegou ao mundo fraquinha, pequena e correndo risco de vida. Todos esperam por um milagre.

Espíritos de luz são os que possuem o maior poder de cura. Havia uma história sobre um desses espíritos. A Senhora dos Desejos, ou também, Mulher Sábia da Montanha. Uma simples visita a ela curaria qualquer enfermidade. Sabendo disso, as irmãs Maple e Dawn, resolvem se aventurar em busca dela,numa tentativa de salvar a irmãzinha recém nascida.Tenho certeza que se Beetle não fosse tão nova também, iria com as irmãs para a floresta. Tenho que dizer que Dawn tem onze anos e meio e Maple é dois anos mais nova.
Elas planejam percorrer 50 quilômetros pela mata,atravessando rios e uma mata densa e perigosa para encontrar a água milagrosa. Porém elas não esperavam ser atacadas por ursos que deveriam estar hibernando,castores que aparecem pelo dia, caçadores ilegais de corujas e veados,e quase morrerem nas bravas correntezas do Caldeirão do Diabo.
E desde o início uma solitária borboleta monarca as acompanha na jornada.
Gostei do livro,é simples.
Felipe Miranda

Felipe Miranda

Sou redator, produtor de conteúdo, freelancer 24h e quase jornalista. Não consigo ficar quieto. Criei o OMD aos 15 anos e de lá para cá já vivi um mundo inteiro de histórias malucas (sem nem sair de casa).

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário