Últimas Notícias

News
Recentes

Autor de “Perdido em Marte” lança thriller de suspense sobre cidade na Lua

News
Recentes

Em nova edição, “Blade Runner” ganha capa assinada por Rafael Coutinho

News
Recentes

Em livro de estreia, Emily X.R. Pan escreve sobre suicídio e paixão

americanas.com

[RESENHA] Branca de neve e o caçador – Lily Blake

Publicado em 24 ago, 2012

Branca de Neve e o Caçador – Lily Blake
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788581630182
Ano: 2012
Páginas: 208 
Página do livro no skoob
Classificação: 

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

Resenha:
Foi numa batalha contra os guerreiros das sombras, um exercito inimigo,que o Rei Magnus conheceu a mulher que mudaria sua vida. Havia um ano que a rainha morrera e mesmo assim a nuvem de tristeza ainda não tinha se dissipado de sua vida. Após vencer a batalha, dentro de uma carroça-prisão, o rei e sua tropa conheceram Ravenna, uma prisioneira do exército derrotado. E naquela momento o Rei se sentiu vivo novamente. Logo se casaram e naquela mesma noite Ravenna se vingou. Matou o Rei e tomou o trono para sí. Todos no castelo foram mortos e Branca de Neve,filha do rei, foi trancada na masmorra. A escuridão tomou conta do reino.

Se Ravenna consumisse o coração de Branca de Neve o tempo nunca iria toca-la. Ela nunca envelheceria. 
Agora com 17 anos de idade e ameaçada de morte, Branca de Neve resolve agir. Após saber que William e o Duque Hammond ainda estão vivos,ela consegue fugir do castelo. Foge para a Floresta Sombria. Ninguém nunca saiu vivo de lá. Ravenna desesperada para capturar a princesa, ilude Eric,o Caçador. “Uma vida por uma vida” Branca de Neve pela sua esposa Sara.

Ok,chega de estorinha né? O caçador aceita a proposta e vai em busca de Branca de Neve.Quer saber o que acontece? Vão ter que ler…

Eu vi o filme antes de ler o livro e mesmo assim, não achei chato a leitura, é tão legal, tão mágico.E podem me julgar, eu gosto da vilã, gosto da Ravenna, gosto da crueldade dela, até me convenci de seus motivos para tamanha maldade. Já a Branca de Neve é muito surreal.Ela passa anos e anos presa num calabouço e quando consegue fugir, parece que passou dez anos treinando para liderar exércitos e lutar em busca de sangue. O livro foi adaptado do filme, ou seja, parece mesmo um roteiro. A Novo Conceito arrasou no cuidado com o livro,a diagramação está uma obra de arte. Nunca vi mais lindo!

WalmartBR

Recomendados para você

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • GonçalvesSue
    07 fevereiro, 2014

    Rsrsr Gostei da sua resenha. Não assisti ao filme, e também não li o livro. Apesar de ter gostado da sua resenha, não tenho vontade de ler o livro, a história de contos de fada que não suporto é a Branca de Neve, e mesmo quando tem uma mudança não me agrada…

  • Bruna Souza
    06 fevereiro, 2014

    Branca de neve e o caçador, ainda com essa capa maravilhosa com a Kristen <3 Até o momento, só assisti o filme. Espero ler o livro, ainda não tive a oportunidade.

  • Yasmin
    18 agosto, 2013

    Felipe, vc percebeu exatamente o que eu observei: como alguém que passa anos em um calabouço consegue sair e já saber lutar e liderar um exercito tão bem?!Bem surreal mesmo,mas adorei a história,amei o filme e principalmente seus efeitos e tenho curiosidade de ler o livro.Vai ter o dois 🙂

  • Larissa
    21 julho, 2013

    Ah então primeiro veio o filme e depois o livro?? Não sabia, acho que fizeram o mesmo com A garota da capa vermelha(não gostei do livro…o último cap foi lançado no dia da estréia do filme na internet, marketing maldito –')
    bom tirando meu arrependimento…parece q isso não aconteceria se eu for ler esse livro ^^
    Aliás eudependendo do vilão eu tb adoro ahsuahs
    boa resenha…vou correr e assistir o filme

  • Gabrielle
    26 junho, 2013

    Apesar de ser baseada em um conto de infância, parece ser bom! Adorei quem protagoniza o filme!

  • Jéssica Coelho
    21 junho, 2013

    Realmente a edição toda do livro é boa, bonita e tudo mais. Mas a história não me encantou tanto. Bom, foi bom pra ler rápido e pronto, mas acho que esperava mais. Achei muito simples, provavelmente por ser um livro que era originalmente filme, e não o contrário.