Últimas Notícias

News
Recentes

Em entrevista ao OMD, Silva declara amor por Maceió e promete show afetuoso no Teatro Deodoro

News
Recentes

Depois de O Livro dos Ressignificados, Coração Granada é o novo livro do @akapoeta

News
Recentes

Separamos cinco HQs da Nemo que você precisa ter na estante!

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

[RESENHA] Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy

Publicado em 14 jul, 2012

Tudo o que Ela Sempre Quis – Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 320
Página do livro no skoob
Classificação: 

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Resenha:
Quatro amigas. Natalie, Laura, Madison e  Emily. Após se conhecerem na faculdade, se tornando inseparáveis.Uma tragédia veio por fim na amizade do Quarteto Fantástico. Em uma festa, Emily aparentemente “cai” do alto de um prédio e morre. As investigações da polícia não provaram nada além disso e o caso foi encerrado. As três amigas seguiram em frente seguindo suas vidas separadamente. Dez anos se passaram e elas vão se reencontrar de novo. Um livro. Fallen Angel. Garrett Malone,um autor desconhecido até então, publica uma obra sobre o acontecido.Um livro que conta segredos do quarteto, segredos íntimos demais, apenas os nomes foram trocados, a morte de Emily no livro se torna um assassinato. Ela foi empurrada. Empurrada por Natalie. Mas elas eram melhores amigas… Seria essa a verdade?

Laura, não se sente realizada com a vida que leva. Mãe de família, com duas filhas, é casada com Drew. Parecia ser a vida perfeita. Senti pena dela. Ela não é feliz. Nunca tomou uma decisão pensando em si. É uma ótima mãe mas é uma decepção para os pais, na verdade, seu próprio marido é como o filho que seus pais sempre sonharam Isso é triste. Pelo menos ela casou com quem seus pais queriam. Drew. Passei o livro todo desconfiando do Drew. Ele é muito misterioso, Laura acha que está sendo traída, encontra pistas suspeitas e Drew não é citado no livro, ele tem tudo para estar por trás de Fallen Angel. Mas como ele sabe tanto e por qual motivo faria uma coisa dessas?
Madison é relações-públicas.Teve sucesso na carreira profissional.Viagens a Europa, encontro com celebridades. Nunca levou um não de nenhum homem. Minha personagem preferida. Franca e sexy. Porém é apaixonada por Dylan. Um mágico da época de faculdade, que ela reencontra por causa do livro e vai tentar fisgar o grande amor da sua vida. O único que nunca a quis. Não vai ser fácil.
Natalie é médica. Com um pai morto e uma mãe problemática, ela batalhou bastante para se tornar quem é. E agora, sendo acusada de assassinato em um livro sucesso de vendas, ela precisa agir rápido em busca da verdade para não acabar com sua carreira. Com o passado de volta ao presente, junto dele vem Cole.
O seu grande amor, o homem que a abandonou, o único que ela disse “eu te amo”, o que ela não esqueceu.
Diante de todo o alvoroço que o livro causa,todos irão em busca da verdade. Das próprias verdades, todos os segredos precisam ser revelados. Um por um. Quando vi a capa do livro, não me interessei. Li a sinopse e fiquei curioso.Comecei a ler e amei. Tenho que parar de julgar livros pela capa. No decorrer da trama,vamos perceber que apesar de unidas e melhores amigas, cada uma tinha segredos que eram compartilhados apenas com Emily. É tão viciante a leitura,a vontade de saber quem está por trás de tudo, quem escreveu o livro, quais segredos serão revelados, quais os motivos.O desfecho é incrível. Acho um estilo “Pretty Little Liars” de ser. Quem gosta da série vai amar o livro. Li em uma tarde.
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • GonçalvesSue
    07 fevereiro, 2014

    Quando vi a capa pela primeira vez, também não pensei grandes coisas dele..E fui pra sinopse e fiquei curiosa, ainda não tive a oportunidade de ler, mas já estar na lista..sua resenha aguçou mais ainda minha curiosidade…

  • Larissa
    28 julho, 2013

    Logo que você falou amigas e morte lembrei de TPLL, realmente a capa é bem simples que nem da pra desconfiar que a história é essa
    hum parece ter mistério…AMEI!!