Últimas Notícias

News
Recentes

Carol Teles lança “Constelação de Gritos Mudos”, seu novo livro!

News
Recentes

Com xilogravuras de Luís Matuto, livro faz releitura da história de Zumbi dos Palmares

News
Recentes

Guilermo del Toro e Cornelia Funke lançam livro de “O Labirinto do Fauno”

Livraria Martins Fontes

[RESENHA] Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy

Publicado em 14 jul, 2012

Tudo o que Ela Sempre Quis – Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 320
Página do livro no skoob
Classificação: 

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Resenha:
Quatro amigas. Natalie, Laura, Madison e  Emily. Após se conhecerem na faculdade, se tornando inseparáveis.Uma tragédia veio por fim na amizade do Quarteto Fantástico. Em uma festa, Emily aparentemente “cai” do alto de um prédio e morre. As investigações da polícia não provaram nada além disso e o caso foi encerrado. As três amigas seguiram em frente seguindo suas vidas separadamente. Dez anos se passaram e elas vão se reencontrar de novo. Um livro. Fallen Angel. Garrett Malone,um autor desconhecido até então, publica uma obra sobre o acontecido.Um livro que conta segredos do quarteto, segredos íntimos demais, apenas os nomes foram trocados, a morte de Emily no livro se torna um assassinato. Ela foi empurrada. Empurrada por Natalie. Mas elas eram melhores amigas… Seria essa a verdade?

Laura, não se sente realizada com a vida que leva. Mãe de família, com duas filhas, é casada com Drew. Parecia ser a vida perfeita. Senti pena dela. Ela não é feliz. Nunca tomou uma decisão pensando em si. É uma ótima mãe mas é uma decepção para os pais, na verdade, seu próprio marido é como o filho que seus pais sempre sonharam Isso é triste. Pelo menos ela casou com quem seus pais queriam. Drew. Passei o livro todo desconfiando do Drew. Ele é muito misterioso, Laura acha que está sendo traída, encontra pistas suspeitas e Drew não é citado no livro, ele tem tudo para estar por trás de Fallen Angel. Mas como ele sabe tanto e por qual motivo faria uma coisa dessas?
Madison é relações-públicas.Teve sucesso na carreira profissional.Viagens a Europa, encontro com celebridades. Nunca levou um não de nenhum homem. Minha personagem preferida. Franca e sexy. Porém é apaixonada por Dylan. Um mágico da época de faculdade, que ela reencontra por causa do livro e vai tentar fisgar o grande amor da sua vida. O único que nunca a quis. Não vai ser fácil.
Natalie é médica. Com um pai morto e uma mãe problemática, ela batalhou bastante para se tornar quem é. E agora, sendo acusada de assassinato em um livro sucesso de vendas, ela precisa agir rápido em busca da verdade para não acabar com sua carreira. Com o passado de volta ao presente, junto dele vem Cole.
O seu grande amor, o homem que a abandonou, o único que ela disse “eu te amo”, o que ela não esqueceu.
Diante de todo o alvoroço que o livro causa,todos irão em busca da verdade. Das próprias verdades, todos os segredos precisam ser revelados. Um por um. Quando vi a capa do livro, não me interessei. Li a sinopse e fiquei curioso.Comecei a ler e amei. Tenho que parar de julgar livros pela capa. No decorrer da trama,vamos perceber que apesar de unidas e melhores amigas, cada uma tinha segredos que eram compartilhados apenas com Emily. É tão viciante a leitura,a vontade de saber quem está por trás de tudo, quem escreveu o livro, quais segredos serão revelados, quais os motivos.O desfecho é incrível. Acho um estilo “Pretty Little Liars” de ser. Quem gosta da série vai amar o livro. Li em uma tarde.
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • GonçalvesSue
    07 fevereiro, 2014

    Quando vi a capa pela primeira vez, também não pensei grandes coisas dele..E fui pra sinopse e fiquei curiosa, ainda não tive a oportunidade de ler, mas já estar na lista..sua resenha aguçou mais ainda minha curiosidade…

  • Larissa
    28 julho, 2013

    Logo que você falou amigas e morte lembrei de TPLL, realmente a capa é bem simples que nem da pra desconfiar que a história é essa
    hum parece ter mistério…AMEI!!