Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

[Resenha]] Julieta Imortal – Stacey Jay

Publicado em 30 jan, 2012
Julieta Imortal – Stacey Jay
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788563219572
Ano: 2011
Páginas: 237 
Página do livro no skoob
Classificação: 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resenha:

Comecei a ler esse livro em 2011 e terminei em 2012,olha como sou lento e engraçado, risos. Nunca li a obra de Shakespeare,então não sabia o que esperar desse livro que traz uma proposta totalmente diferente da original.Mas a estória realmente é super interessante e me surpreendeu.

Julieta não se matou,mas sim,foi morta por Romeu. Julieta virou uma Embaixadora da Luz e Romeu um Mercenário. Eles reencarnam várias vezes durante séculos,ambos com missões diferentes. Julieta em corpos com vida,quando é necessário.Romeu em corpos sem vida,a hora que quiser. Julieta como Embaixadora da luz tem que juntar almas gêmeas,protegendo-as e garantindo que fiquem juntas e felizes. Já Romeu como Mercenário tem o papel de destruir corações,separar almas gêmeas,fazendo com que uma se converta virando um Mercenário matando sua outra metade,o amor da sua vida. Não é incrível?

O livro é um romance sobrenatural,mas não tem nada de vampiros,lobisomens,bruxas,fadas e tudo que já estou cansado de ler por aí. O grande dilema do livro é o seguinte.Julieta reencarna no corpo de Ariel e Romeu no de Dylan.

Julieta,ou Ariel,tem que juntar Gema e Ben que são almas gêmeas.Mas Romeu,ou Dylan,vai tentar seduzir Gema e convence-la de matar Ben e virar uma Mercenária,se tornando imortal. Mas Julieta se apaixona por Ben,o que não estava nos planos e deixa tudo mais difícil,afinal Ben pode estar apaixonado por Ariel também,e Gema é sua melhor amiga,Julieta tem uma missão a cumprir. Sem falar que Romeu é um monstro.Um monstro,um monstro,um monstro. Não quero mais contar nada.Leiam o livro e se apaixonem.
Só não foi uma leitura mais prazerosa porque não tive tempo de sentar e ler o livro em paz. Não gosto da capa,acho muito simples e não transmite nem um terço de tudo que o livro é. Fiquei sabendo que terá continuação,ou seja Julieta é Imortal mesmo gente. Sem sentido isso,enfim.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • […] envolviam destruir almas gêmeas e uni-las, respectivamente. O final é trágico, leiam a resenha aqui , não contém spoilers e é extremamente necessário a leitura do primeiro livro para o melhor […]

  • GonçalvesSue
    03 fevereiro, 2014

    Eu quero muito ler esse livro..amei a resenha..

  • Karine Lima
    15 agosto, 2013

    A continuação deve ser o Romeu Imortal.
    Eu tenho esse livro mas ainda não comecei a ler. Mas pela resenha, a história é em interessante.
    Assim que terminar o que estou lendo vou começar ele.
    Valeu pela dica.

  • Rejane Lenz
    14 agosto, 2013

    Sempre gostei muito das histórias sobre Romeu e Julieta!

    E gostei demais do livro de Stace jay… Julieta imortal! Simplesmente lindo! E devorei o Romeu imortal!

    Rejane Lenz

    rejanelenz@gmail.com

  • Unknown
    14 agosto, 2013

    Sempre gostei muito das histórias sobre Romeu e Julieta!

    E gostei demais do livro de Stace jay… Julieta imortal! Simplesmente lindo! E devorei o Romeu imortal!

    rejanelenz@gmail.com

  • cristiane
    02 fevereiro, 2013

    Adorei esse livro! Ainda nem li a continuação, mas gostei quando li esse e acho que o próximo deve ser do mesmo jeito, bom também.